Quando estávamos a ir para a escola começo a ouvir vozes na minha cabeça, algo que tem acontecido já a algum tempo e que também me irrita. Dizem coisas do género: “eles vão encontrar-te”,”eles estão perto”, “eles querem dominar-te e nos queremos ajudar-te”. Quem quer dominar-me?Quem quer ajudar-me? Quem vai encontrar-me? Quem esta perto? Quem me esta a dizer isto? Será que me querem fazer mal? Mas quem? São as perguntas que eu tenho feito mas o que me estão a dizer agora é:”tu vais encontra-los e eles a ti, não deixes que eles te hipnotizem com os seus olhos ,faz o que te vou dizer quando os vires”. Eu não me vou guiar por uma voz de ninguém que eu não conheça ou que não seja da minha confiança. Tenho ouvido estas vozes a algum tempo, não me guio pelo o que elas me dizem e nunca acontece nada de mal. Apesar disso tenho curiosidade de saber de quem é que esta voz esta a falar. Eu gostava tanto de saber quem são. A voz interrompe os meus pensamentos a dizer:”não te preocupes , vais saber quem são daqui a um bocado”.Será que posso confiar nela? Decidi esquecer isto e sai do carro pois já tínhamos chegado a escola. Eu e a Cher entramos na escola juntas e assim que avistei o Austin praticamente a abandonei e fui ter com ele.
-Hey !- disse.
-Hey Kat !-disse e cumprimentámo-nos com um beijo um em cada bochecha, a minha irmã chega lá e diz:
-E dizes que não têm nada. Abandonas-me dessa maneira. Estás toda contente à beira dele e não têm nada. Sim, tens razão não têm nada, mas tu só podes gostar dele .
-Nunca ouviste dizer que existem amigos que nos deixam felizes e quando temos saudades deles abandonamos as nossas irmãs ?- disse e fui abraça-la e ela começou-se a rir .
-Pronto não toco mais no assunto de vocês gostarem um do outro. - disse ela e saiu dali.
-Mas o que foi aquilo ?- perguntou o Austin a rir-se.
-A minha irmã anda sempre a dizer que nós gostamos um do outro. Não ligues ela é maluca .- eu disse-lhe isso e depois sinto o meu braço a ser puxado. Olho para trás e vejo um rapaz de olhos verdes esmeralda e cabelo castanho chocolate com cachos. Eu conheço estes olhos de algum lado mas não me lembro de onde. Reparei que ele ainda agarrava o meu braço e disse:
- Que queres ?
-Vê lá como é que falas comigo !- disse ele arrogante.
-Isso digo eu. Chegas aqui, agarras-me no braço COM FORÇA sem eu te conhecer de lado nenhum e depois tentas-me dar ordens .- disse irritada e dei ênfase em ”COM FORÇA”. Ele fechou os olhos com força. Suspirou. Voltou a abrir os olhos e eu continuei a falar -Afinal o que queres?
-Quero falar contigo.
-Já estás !- ignorou o meu comentário e disse:
-posso ou não ?
-podes. Só não percebo o que um estranho tem para falar comigo.
-A sós.
-Está bem .-virei-me para o Austin e disse -Eu já volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Days
FantasyUma rapariga diferente com uma irmã diferente, o que vai acontecer com elas num mundo tão normal quando descobrem que não pertencem àquele mundo? Dois rapazes habituados a lidar com todo o tipo de problemas, o que vai acontecer com eles num mundo on...