Eu dedico este capítulo à inesbapt porque ela tem-me apoiado sempre. Obrigada meu amor. :)
...........................................
-Está calado.-ouvi Harry dizer enquanto andava de um lado para o outro da sala.-Vais acordá-las.-resmungou.
-Era o melhor a se fazer.-murmurou. O barulho das botas de Harry no soalho da sala deixou de soar e é substituído pelo barulho da mão dele na nuca do seu irmão.
-Deixa de ser idiota. Elas precisam de descansar, tal como, tu.Tira essa ideia maluca da cabeça que isso é só sono.-disse empurrando-o para a minha beira no sofá.
-Não.-disse com confiança enquanto se levantava do sofá.- Nós prometemos-lhes que iamos fazer um funeral. Pode não ser um funeral normal mas vai ser um funeral. E quanto mais rápido melhor porque os corpos já começam a cheirar mal, para não falar que temos de o fazer enquanto os vizinhos estão a dormir. Por isso vamos acordá-las para fazermos o funeral.
-O Marcel tem razão.-disse levantando-me do sofá. Reparei que apanharam um pequeno susto pois não contavam que eu estivesse acordada.
-Estão à espera de quê? Temos muito que fazer.-disse Cher levantando-se do sofá e desta vez até eu me assustei.
-Podem parar de me assutar?-perguntou Marcel com a sua mão no seu peito. Eu e Cher olhamos para o Marcel ao mesmo tempo e acenamos que não com a cabeça ao mesmo tempo e para o mesmo lado.
-Parem, asério. Isso é assustador.-disse Harry. A verdade, é que nós sempre fomos consideradas estranhas na nossa cidade e nas nossas escolas e, por vez assutadoras mas sempre estive bem com isso. Assim, ninguém se metia connosco. Só nunca percebi o porquê de nos considerarem assutadoras.
-Estamos à espera que os vizinhos acordem?-perguntou repentinamente Cher.Ficamos a olhar apara ela alguns segundos confusos com a sua pergunta até ela começar a bater com as suas mãos uma na outra para chamar a nossa atenção.- Estão a olhar para onde. Temos muito que fazer.- disse a nossa líder. Não estou a gozar. A Cher sempre teve o talento natural de liderar, o que é bom para estas situações.-Harry, tu vais cavar o lugar onde os vamos enterrar, de preferência na parte de trás da casa. É mais escondido. Marcel, como não temos caixão vais buscar mantas para os colocarmos lá...- estou chocada. Nunca a vi a tratar de um assunto tão delicado com tanta frieza. Mas talvez seja só porque está magoada. Uma proteção.- Ouviste Katniss Yasmin Hope .-gritou. Isto não é bom. Ela acabou de gritar o meu nome completo.
-Sim.-disse séria. Ela deu um sorriso fechado e aproximou-se olhando-me minuciosamente. Eu conhecia aquele sorriso e não é nada bom. Quer dizer, agora nada é bom.
-Sabes, às vezes as pessoas mentem para o seu próprio benefício.-disse muito perto e desviou o meu cabelo para trás do meu ombro.- Mas eu vou dar-te uma segunda oportunidade.-sussurrou ao meu ouvido.-Ouviste o que disse, Katniss Yasmin Hope?-disse severamente afastando-se. Não sei o que se passa com ela. Normalmente, ela não me trataria assim.Tão mal.Engoli em seco e acenei com a cabeça ferneticamente querendo dizer que não e ela sorriu como anteriormente.- Acho que já deverias de saber que não gosto que me mintam. Principalmente, tu.-disse e depois fez beicinho.
- O que se passa contigo?-perguntei irritada.-Diz-me. O que se passa contigo? Nunca me tratas-te assim e agora parece que me odeias.-gritei.
-Hum.-suspirou para parecer mais sentimentalista.-As pessoas mudam, tal como, a vida. Mas não, eu não te odeio.-disse mechendo no seu cabelo.- Serás sempre a a minha pequena irmã'zinha.-disse apertando-me as bochechas.- Até porque não tenho motivo para tal.-disse sorrindo.- Agora vamos continuar o que estavamos a fazer. Katniss, tu vais ajudar o Harry.
..................................................
Olá. meus amores. Desde já peço desculpa por demorar mas eu avisei que estava em época de testes e tem sido stressante mas eu consegui escrever mais um e aqui está.
Espero que estejam a gostar da história e que tenham gostado do capítulo. O que acham que vai acontecer? O que acham do que está a acontecer? Não se esqueçam de deixar o vosso voto e vosso comentário. Dêem a vossa opinião, ela é muito importante para mim. Espero não ter perdido nenhum leitor com esta demora.
XxCindyxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Days
FantasyUma rapariga diferente com uma irmã diferente, o que vai acontecer com elas num mundo tão normal quando descobrem que não pertencem àquele mundo? Dois rapazes habituados a lidar com todo o tipo de problemas, o que vai acontecer com eles num mundo on...