-Que poderes?Que princesa? Nós estamos em pleno século 21, não existem princesas. Parem de gozar comigo.- dizer que estava confusa era um eufemismo. Eu parecia pior que uma barata tonta.
-Eu explico-te se me largares.-larguei-o e vi que tinha um líquido nas minhas unhas e não era sangue. Era branco e saía por elas. Quando o olhei à espera de uma explicação, ele era uma estátua de pedra e só os seus olhos é que se mexiam.
-Oh, por favor.-resmunguei.- Está tudo contra mim hoje? Ou isto é outro pesadelo? Estão todos a goza comigo?-abri os braços e olhei para cima como se estivesse a falar com Deus. Caminhei para Marcel e desapertei-lhe as cordas e tirei um pano da sua boca. Enquanto fazia o mesmo em Harry, Marcel fazia na Cher.-Eu já volto.-declarei. Entrei na conduta e andei até onde estava anteriormente na esperança de encontrar Louis mas hoje está tudo contra mim.-Louis.-chamei mas não obtive resposta. Sinto umas mãos a agarrar-me e começo a gritar desesperadamente, gritos esses abafados por uma mão que se encontrava na minha boca.
-Shh. Sou eu. Tem calma.-sussurrou Harry ao meu ouvido e depois largou-me.
-Como se a tua presença me acalmasse.-gozei.-Porque não ficaste lá?-perguntei virando-me para ele.
-Sou teu protetor, não sei se te lembras. Tenho de me certificar que não te acontece nada de mal.-disse como se fosse óbvio.
-Fui eu que te soltei, não sei se te lembras.-disse no mesmo tom de voz e para minha felicidade, ele não respondeu.-Louis, onde estás?-murmurei.
-Afinal, o que estás aqui a fazer?-perguntou curioso.
-Não te interessa.-resmunguei.-Louis.-voltei a chamar mas nada.-Volta para eles,Harry. Precisam mais de ti que eu.-mandei.
-Mas...-tentou falar mas foi interrompido.
-Vai.-mandei.
-Não vou.-ele é teimoso mas eu sou mais.-Viste como ficaste quando apareci? Podia ser outra pessoa qualquer. Eu vou ficar para te proteger.-resmungou cruzando os braços.
-Tenho sido eu a proteger-te. Para de te fazeres de forte só porque és rapaz.-resmunguei cruzando também os braços. Ouve-se uma tosse forçada, como se quisesse chamar a nossa atenção. Os meus olhos procuraram por quem tinha produzido aquele som e encontraram Louis.- Louis.-disse correndo na sua direção.- Preciso que venhas comigo.-disse pegando na sua mão e encaminhando-o para a conduta e Harry veio atrás de nós. Quando chegámos à outra ponta da fábrica, Louis ficou pasmado.
-A princesa esteve aqui?-perguntou surpreso olhando para o seu pai.
-Por favor.-disse baixo tentando controlar os nervos. As princesas já não existem.-Não fales nisso.-disse respirando profundamente.
-Porquê? Ela é tão espetacular e tem tantos poderes.-disse sorrindo orgulhoso.
-Porque fui eu que fiz isto. E que eu saiba eu não sou nenhuma princesa.-disse olhando irritada para ele.
-Oh.-fez um 'o' perfeito com a boca.
-Não estás preocupado com o teu pai? Eu não sei o que lhe fiz.-disse desesperada.
-Se o teu poder for como o da princesa, isto só dura uns minutos. Mas se teu poder não for como o dela, eu estou seriamente preocupado.-disse e dirigiu-se até ao pai dele e olhou-o atentamente.-Isto já vai passar.-disse depois de uma observação muito detalhada.-Agora, tu.-disse virando-se para mim e apontando com o seu dedo indicador na minha cara.-Como fizeste isto?-perguntou semicerrando os seus olhos.
-Não sei.-disse olhando para a minha mão que tinha feito aquilo e esta não continha nenhum vestígio daquele líquido ou de sangue.
...........................
Olá, meus amores. Espero que estejam a gostar. Supostamente era para publicar amanhã porque publiquei ontem mas se as coisas não tivessem mudado eu publicaria hoje e como era suposto publicar na sexta e demorei mais um pouco, isto é como uma recompensa.
Não se esqueçam de deixar o vosso voto e o vosso comentario. Digam o que acham acerca do que está a acontecer e o que acham que vai acontecer.
Xau, beijos.XxCindyxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Days
FantasyUma rapariga diferente com uma irmã diferente, o que vai acontecer com elas num mundo tão normal quando descobrem que não pertencem àquele mundo? Dois rapazes habituados a lidar com todo o tipo de problemas, o que vai acontecer com eles num mundo on...