|4|

81 3 4
                                    

Depois do que ele disse eu fui logo para casa. Tudo hoje foi demais para mim. Aconteceu muita coisa e eu não estou a aguentar mais esta falta de descanso.

Ele chamou-me mas eu não queria ouvir mais nada por hoje. Estou cansada de tudo. É muita informação para absorver.

Entrei em casa e fui para o meu quarto. Precisava de descansar. Isto tudo que está a acontecer é tão estranho. Como é possível lobisomens, vampiros e seres híbridos existirem? Como é possível nós existir-mos? Isto parece tão errado mas com tanto sentido. Como é possível? Porquê a mim, porquê?

Atirei a minha mala para um canto do quarto, agora não estava preocupada com isso. Troquei a minha roupa para um pijama, deitei-me e pensei em tudo o que aconteceu hoje. O dia nem acabou e é como se isto tudo que aconteceu num só dia pudesse ter acontecido num mês e mesmo assim fosse muitas emoções para um mês. O mais estranho é saber que isto tudo é real e não um sonho. Se o fosse era tudo tão mais simples. Mas com isto tudo nem sequer sei o que sou. O que é ser um ser híbrido? E será que a minha irmã também sabe? Ele disse que ninguém podia saber disto, mas se o Marcel a vai ajudar é porque ela também vai saber . E o que será que ela vai pensar? O que vai acontecer daqui para a frente? Eu tenho tanto medo. O que serão os vampiros capazes de fazer para nos magoar ? O que eles querem de nós? Eu não estou a perceber nada do que está a acontecer e isto está a pôr-me maluca. E com estes pensamentos o cansaço levou a melhor e acabei por entrar num sono profundo.

(...)

Acordei com um barulho na minha janela. Fui ver e era alguém a mandar pedras para a minha janela. Mas quem seria? Abri a janela e era o Marcel. O que será que ele queria? Que eu saiba ele vai ajudar a minha irmã não a mim portanto se ele quiser falar com alguém vai ser com ela.

-ah-ah des-desculpa eu que-queria fa-falar com a-a tua ir-irmã ma-mas enga-enganei-me na-na janela .- disse extremamente atrapalhado o que deu uma certa piada.

- Não tem problema .- disse a rir-me.

-A-aco-cor-dei-te ?- perguntou ainda atrapalhado mas nem tanto como à pouco.

-Sim mas como sabes que estava a dormir ?- disse com medo que eles soubessem tudo da minha vida, já que o seu irmão que curiosamente ainda não sei o nome, já sabe tanto ou mais do que eu em relação à minha vida. Mais interessante ainda é que a única coisa que sei dele é que é lobisomem. O pior de tudo é que nem sei se ele inventou aquilo tudo só para gozar com a minha cara e agora deve estar em casa a rir-se de mim por ter caído na armadilha do lobo. Não, eu cai numa armadilha mas não foi do lobo, foi de um rapaz que só quer gozar comigo. Mas porquê a mim? Porque sou da turma do seu gémeo? Há tantas raparigas na nossa turma, porquê a mim? Mas se o Marcel está aqui para falar com a minha irmã deve ser por causa do assunto de ele a ajudar.

-Katniss! Katniss!- disse ele e eu acordei dos meus pensamentos.

- Ah, diz, desculpa, estava distraída .- disse muito rapidamente e ele começou-se rir .- Não gozes comigo .- disse e depois fiz beicinho .

- Desculpa. O que eu estava a dizer era que eu pensei que estivesses a dormir porque estás de pijama. E desculpa lá ter-te acordado .- disse mais sereno do que no inicio. Antes estava muito nervoso.

-Não tem mal. E... posso fazer duas perguntas?

- Sim.- disse ele e notava-se que estava curioso.

-Como sabes o meu nome ?- questionei .

-Os lobisomens quando olham para algum ser, descobrem logo o seu nome .- ele disse e eu fiquei esclarecida mas com medo que o Marcel também estivesse a gozar comigo mas ele não aparentava ser assim." As aparências iludem" disse uma das vozes que estão sempre a irritar-me.

Different DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora