any pov
depois que ele me deixou a qui eu apenas durmir e depois acordei.
Any:josh me desamarra agora.
josh;não.
Any:quero no banheiro.
josh:ok.
ele desamarra any ela vai pro banheiro quando elapqssa por josh pelo corredor do avião, ele puxa ela pra cair em sima dele, eles dois ficam si olhando por um tempo até que.
Any: tá louco.
josh: pra poder te comer a noite inteira.
Any se levantava como só tinha ela e o josh senta na poltrona a frente dele e levanta o vestido e a fasta sua calcinha e começa a a massagear o sua intidade .
Any: vc que isso .
josh: concerteza quero meter fudo em vc.
Any enfia dois dedos de uma vez e começa a fazer movimentos de vai e vêm mais rápido e com força o josh fica admirando as atitudes da morena até amesma gozar em seus dedos e passar nós lábio seu próprio liquido .
Any: que provar um pouco.
josh: vc tá brincando com fogo.
Any: to louca pra me queimar mais não com vc.
Any se levantava começa arrumar suas roupas.
josh: nada disso vc que começou agora termina
ele pega ela joga ela na pontrona , e rasga sua calsinha . any tenta sair mais ele é mais forte .
Any: para agora. sai como um susuro .
josh: certeza morena.
ele a baixa sua cabeça e começa a depositar beijos na sua coxa quando ele chega perto da sua virilha ele começa a sugar sua timidade any fica to esitade que tomba sua cabeça pra trás e josh tira sua boca , enfia três dedos e fode com força com os movimentos de vAi e vêm logo ele sente o liquido de any escorrer pelos seus dedos ele retira e passa aprovar o liquido da morena.
josh: tão apertadinha e docinha
any revira os olhos e e se levantava e josh puxa pelo braço.
josh: morena não brinca com migo si eu quisesse te fudia a qui mesmo
bjs desculpa a demora para postar e desculpas por qualquer erro. 😚😚😚😚
bjs da duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro.
Fanfictionessa história vai trazer revira voltas na vida de ANY uma mulher determinada any tem 20 anos mora no Los Angeles estuda enfermagem , mais tudo muda quando ela precisa a rumar, um emprego para pagar a faculdade ela vai numa empresa mais tudo...