juramento

84 5 0
                                    

JOSH
porque eu escolhi ela ela é bonita e vai fazer tudo o que eu quero se ela acha que isso é brincadeirinha sinto muito informa. DEPOIS que levei ela para o quarto dela por que não vamos dormir juntos odeio, isso foi para o galpão encontro noah.

noah: como foi cara.

Josh: como vc a chá.

noah: só toma cuidado para não machucar ela.

Josh:si ela me obedecer não acontecerá, nada.

depois de falar com o noah resolvo algumas coisas, do a asalto que iremos fazer e volto para casa mais antes disso ligo, para Dyyto .

Dyyto: oi amorzinho.

Josh: o sua vadia nunca mais fala assim, si não quiser que eu corte sua língua é dou para os meus bebês. ( cachorro)

Dyyto: ok

Josh: da qui 3 horas quero vc na minha casa.

Dyyto: tudo o que vc quiser.

Josh: ta,ta chega.

desligo e vou para casa.

any

Depois que ele saio chorei até a ultima lágrima resolvi olhar pela janelas não era muito alta, mais quando eu ia pular aporta si abre.

Josh: o que vc a chá que tá fazendo sua putinha de camelô.

any: mais é com a putinha que vc quer si casa.

depois que eu falei isso sinto um tapa no lado direito do rosto .

any: VC É LOUCO.

JOSH: UM VAMOS VER EU TE PEDIR PARA NÃO FUGIR, QUE MININHA MA Á GORA VC VAI SOFRER UM POUQUINHO.

any: seu psicopata.

Josh: CHEGA VC VAI APRENDE ME O OBEDECER NÃO QUERIA FAZER, ISSO VC NÃO ME DEU ESCOLHA.

ANY NARRANDO

ELE ME PUCHA PELOS CABELOS COM MUITA FORÇA ME ARRASTA PELA CASA É ME JOGA NUM QUARTINHO COM VÁRIAS ARMAS DE TORTURA E ME COLOCA NA CADEIRA É RASGA minha blusa e pega tipo um ferro quente .

Josh: a gora vc vai aprender quem manda, nessa porra.

any: o que vc vai fazer.

ele apenas coloca o ferro quente no meu obro é me marca é depois disfere vários tapas , no meu rosto.

Josh: eu falei que vc ia si arrepender vc é minha a gora tem minha marca, da próxima vez que tentar fugir eu mato vc sua vadia.

ele me pega no colo e leva para o meu quarto e me joga ele tranca a porta.a única coisa que eu consigo fazer e gemer de dor e chorar com muito esforsso com sigo me levantar e ir, para o banheiro e ligar o chuveiro o sangue, si misturavam com as lágrimas e a água quente.

a única  coisa que eu consigo  fazer   e gemer  de dor e chorar  com muito esforsso  com sigo me levantar e ir, para o banheiro  e ligar o chuveiro o sangue, si misturavam  com as lágrimas  e  a água  quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


saído chuveiro e me olho no espelho com a cara toda machucada e me viro é vejo a letra J.

any : apartir de hj vou fazer ele me pagar por cada dor,

any : apartir  de hj vou fazer ele me pagar por cada dor,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lágrimas e humilhação ele vai enplorar meu perdão.

josh povo

eu não queria fazer isso mais eu tinha que, fazer pra ela aprender quem é que manda . aporta do meu escritório si abre é Dyyto com uma roupa curtinha é provocante do jeito que eu gosto .

Dyyto: me esperando.

Josh: vem a qui satisfazer o papai.

Dyyto: com todo o prazer .

assim ela faz ,ela vem lentamente até a mim e abre o botão da minha calça e a baixa junto, com a coeca pega meu membro e enfia tudo da boca, e o resto que ela não consegue faz movimento de vai é vem é siguro pelo cabelo estimulando ir mais rápido . ( altora vcs sabem o que a contece depois).

bjs desculpa por favor, os erros e votem por favor.

as fotos foi as melhorzinhas que , achei

Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora