Any pov.
faz uma semana que tudo aconteceu eu e o josh não nós falamos muito ele não para em casa eu , fico no quarto, e Jardim a prima do Josh vei mora aqui ela é bem legal viramos amigas muito por sinal , a sina ta bem com o seu relacionamento com o noah, joalin está muito oculpada com a faculdade amanhã, é o meu casamento fiz um acordo com o Josh, que não seria na igreja s sim no Jardim a manha minha vida muda .
quebra de tempo
tô sozinha no quarto pedi pra me arrumar sozinha a penas a maguiagem e o cabelo foi os profissionais.
vestido da any
me olho no espelho deixo uma lágrima cair hj me transformou em um objeto de fazer filho a senhora beauchamp .
esculto bater na porta sabina abre.
sabina: vamos any ta na hora.
Any: fazer o que .
sabina: coloca um sorriso no rosto dói menos do que um tapa e se lembra da nossa promesa que eu e as meninas dizemos vamos te tirar da qui.
dó um abraço e agradeço a morena e descemos as escadas indo para o Jardim ele ta lindo.
jardim.
quebra de tempo
padre: eos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
josh me puxa pela sintura e pede passagem com a língua mais não dou e ele morde meu lábio e dou passagem o beijo tem gosto de samguem.
quebra de tempo
afesta foi nolmal josh me beijava para disfarça comprimentamos os convidados cumprimentam eu dano um sorriso de falso.josh: vamos any ta na hora de pegar o avião vai si trocar.
any: vamos ora onde.
Josh: passar três noites num hotem em Nova York vai logo garota.
reviro os olhos e subo e vou direto para o quarto
vou indo me despedir das meninas.
sabina: boa sorte .
any: brigada.
sina: alguenta firme vamos de tirar da qui em breve .
Any; brigada meninas mais melhor eu indo.
damos um abraço e vou ao encontro do josh todos os convidados estão na porta .
josh: brigada a todos por vim mais eu e a senhora beauchamp temos que ir né meu amor.
any: claro falo debochada
josh me fuzila com os olhos e vamos pro carro .
josh: ansiosa meu amor pela lua de mel .
any:acho que ta se animando de mais não vou tranzar com vc pede pra suas vadias.
josh: acho melhor vc ficar quetinha si não vou ter que te punir.
chegamos no aeroporto.
Any: eu não vou a lugar nem um com vc.
josh: o garota vai logo to sem paciência para isso.
Any: EU NÃO VOU.
JOSH: CARALHO ENTRA NESSA PORRA LOGO SUA VADIA.
ANY: EU NÃO VOU VADIA É AS MULHERES QUE VC COME .
ele me pega e me coloca no seu onbro.
Any: me larga seu filho da puta.
ele me joga em uma pontrona e me amarra com o cinto .
Any: josh tira isso de mim.
josh: não para com ese drama
ele senta na poltrona ao lado e começa a passar a mão no meu cabelo, e me olhando com olhar de luxúria misturado com desejo ele começa a se aproximar mais e depositar beijos no meu pescoço.josh: viu como pode ser bom.
ele sai e acabo revirando os olhos filho da mãe to toda molhada.
bjs desculpas qualquer erro e voltem próximo capítulo hot 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro.
Fanfictionessa história vai trazer revira voltas na vida de ANY uma mulher determinada any tem 20 anos mora no Los Angeles estuda enfermagem , mais tudo muda quando ela precisa a rumar, um emprego para pagar a faculdade ela vai numa empresa mais tudo...