tudo começa

93 7 0
                                    

narradora  acho que chegou a hora de começa  essa história  que não  será  nada fassil que graça  teria  não, é  mesmo.

any narrado

Acordo com o barulho do despertador  hj tenho que sair, sedo mais uma vez a procura  de emprego  minha vida não  é  fácil  mais sempre  dou o meu geito  moro com  minha mãe não  tenho condições  para pagar a faculdade.  levando  tomo banho e  coloco uma roupa confortável um vestido

  levando  tomo banho e  coloco uma roupa confortável um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desso é encontro minha mãe  fazendo o café.

any: bom dia dona Priscila

mãe: bom dia meu amor , saindo  de novo essa hora

any: mãe  vc sabe que  é necessário para pagar, a faculdade

mãe: sim meu amor só  não  si sobrecarregue  com isso ok.

any: sim senhora.

any narrando

Depois  do  café  da manhã  sai procurando  emprego  estou cansada mais, não  vou desistir. hj nem desso pra comer minha mãe  tá  fazendo  limpeza na casa dos outros mais o meu celular  começa  a tocar empresas Beauchap atendo.

any: alô

desconhecido: alô  a qui é a secretaria  do senhor Beauchap, vc está convidada a uma entrevista  de emprego  a manhã  as 7:30 am

any: brigada vou comparecer  boa noite

secretaria : bom a noite é boa sorte

desligo o celular  é começo  dançar  de tão  feliz mais eu durmo. são  6:30 me levanto  tomo café  minha  mãe está  dormindo  então  deixo  um bilhete é vou direto para empresa  chego lá  é um, prédio lindo subo  o elevador é encontro  uma moça  deve ser a secretaria.

any: oi vim pra entrevista.

secretaria: a sim meu nome é  Diarra vou te  levar até  a sala do  senhor Beauchap.

any: sim claro.

chegamos  enfrente  uma sala mais o celular  de Diarra começa  tocar ela  a tende é depois desliga.

diarra: any o senhor Beauchap  não  tá  aí ele pediu  pra mim te levar para uma cafeteria a qui perto.

any: ok

chegamos em uma cafeteira  linda entramos  dirra  me leva  até  uma mesa  que tá  um homem  por sinal  muito lindo .

diarra: chegamos senhor essa é  any.

Josh: brigada diarra  pode sair, any se centa  por favor

cento  na cadeira  é fico olhando  a quele olhos  lindo.

josh: porque quer esse  emprego.

any: para pagar minha faculdade  de enfermagem minhas condições  não  são  as melhores.

josh: vc mora com seus pais, e vc não  tem problemas  com horários.

any: não  tenho problemas  com horários, e moro com minha mãe.

Josh: gostei de vc tá  contratada   só  a sina esses  papéis ok.

eu tô morrendo de felicidade asino  o papel.

Josh: vc não deveria  ter  a sinado  sem ler antes.

any: por que  não?

Josh: agora vc vai ter que si casa com migo simples  assim.

any: vc só  pode tar brincando  vc é  loco eu tô  procurando  emprego  não  casamento tchau  senhor.

Josh: si eu fosse vc não  faria isso ta vendo esses homens  são  meus seguranças é si eu dê  um  telefonema  sua mãe  morre

any: por que vc tá  fazendo isso vc é  um monstro

josh: sério  me maguo o garota vamos logo vc vai si casa com migo e  ponto final  eu preciso  de uma esposa pra medar herdeiros  vc é  a que eu quero.

any: eu não  vou.

Josh: a vai sim

não  a crédito  que tá  acontecendo  isso como fui burra ele si levanta pega nos meus cabelos é me lava a saida  da cafeteira  me joga no carro e  a ponta o dedo na minha cara.

Josh: si fizer mais uma grasinha  sua mãe  morre sua vadiazinha.

a única  coisa que eu Fasso é chorar  o carro para quando vejo estamos nua linda mansão  ele abre a porta e  me pega pelo braço  entramos na casa ele  me solta  é vejo duas milhares  loiras

Josh: sina é joalin essa e a any minha noiva

as duas : prazer any sou sina eu dou joalin somos irmãs  dele .

dou a penas um sorriso  o josh me leva até um quarto muito bonito e me joga nele.

Josh: vou trabalhar a noite iremos conversar  vc ligará para sua mãe  tem roupas novas no armário  sem tentar fugir  por que a Vera  conseguesia.

ele sai e bate a porta eu estou a qui chorando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que vcs gostem  desse capítulo  por favor votem e desculpas qualquer erro lembrando história da minha autoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que vcs gostem  desse capítulo  por favor votem e desculpas qualquer erro lembrando história da minha autoria. 

bjs da duda

Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora