Any
Depois do ocorrido entre eu e Josh, chegamos no nosso destino desse do avião o mais de pressa possível.
Any: vamos logo Quero tomar um banho e durmi.
Josh: o pequena a última coisa que vai fazer hoje e durmir .
Any: então vamos ver " fala com um tom de deboche"
Chegamos num hotel lindo.
Quarto.
Banheiro.
Era tudo muito lindo entro no quarto e deito josh entra em seguida.
Any: o que tá fazendo aqui?Josh: você acha mesmo que vou durmi em outro quarto.
Any:sim por favor si retira .
Josh: como tô bonzinho vou dá essa moleza mais voto.
Any: Vai tarde.
Josh apenas olha com fúria e sai.
Any si deita na cama e acaba dormecendo .
Ela acorda .
Pensamentos pov
Hora de por meu plano. Prática na mesma hora o josh aparece ela apenas fica olhando o mesmo.
Any: você não ia durmir em outro quarto?
Josh: você acha mesmo que eu ia deixar vc ficar no melhor quarto, do hotel.
Any:sim.
Josh:pois pensou errado.
Ela apenas revira os olhos , detalhe ela tá de roupão.
Josh retira sua camisa any apenas anda em direção o banheiro, e passa na frente dele o mesmo olha com desejo.
Conteúdo hot não leia si não gosta terá gif.
Any apenas anda em direção ao banheiro e retira seu roupão e deixa cai sobre seus pés.
Josh vem atrás dela a mesma liga o chuveiro ela começa a se banhar ele apenas fica admirando ele retira sua roupa , e si junta ela quando ele fez isso a mesma saí mais ele a pucha pela nuca.
Eles si beijão como se precisavam poucamente porrisso um beijo com ódio , luxúria e muita tesão , ele começa a sircula sua mão pelo corpo da morena que faz a mesma soutar um gemido , ela da em pusso pra ela pular no seu colo , o mesmo está duro como pedra, ela começa a rebolar ele não aguentando mais enfia tudo ao menos falar nada.
Any:aaaaaaaa filho da puta
Josh: você não viu nada sua vadia.
Ele começa a socar com mais fosso a mesma arranhando suas costas depois de mais algumas estocadas any e Josh sentem o líquido quente escorrer pelo o corpo misturado com água,
Os dois chegam ao limite continuam o banho com mais algumas estocadas e beijos Josh apenas sai any termina seu banho o mesmo aparece já vestido a trás dela a mesma fica olhando ele pelo reflexo do espelho enbasado pelo, vapor .Ele sem avisa nada começa a beijala.
Ela coloca ela sentada na pia e abre suas pernas começa a deixar beijos pelo corpo da mesma e chega na sua virilha ele si agacha e começa a sugar sua intimidade e estimula ela massageando seu clitóris.
Ela acaba gozando em sua boca ele apenas engole e sai do banheiro ela arruma seu roupão.Any:vai a onde.
Josh: tenho compromisso pequena .
Any apenas revira os olhos o mesmo solta uma risada nasal
E sai.
Desculpas a demora vou postar toda terça-feira desculpas qualquer erro bjs duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro.
Fanfictionessa história vai trazer revira voltas na vida de ANY uma mulher determinada any tem 20 anos mora no Los Angeles estuda enfermagem , mais tudo muda quando ela precisa a rumar, um emprego para pagar a faculdade ela vai numa empresa mais tudo...