ter forças

69 3 0
                                    

depois  de tudo que houve  não  tive mais forças para chorar a penas me deite na cama  e  fiquei  pensado  do porque , disso tudo.

〰sina〰

depois que any subiu mais o Josh  eu apenas fiquei  na sala a,  minha irmã tinha ido para a faculdade  de moda e Josh tinha saido    preferi  falar nada sobre o que pensava sobre a ANY  ela aparenta  ser uma pessoa boa , ela é  muito bonita mais eu tenho pena dela do que ela vai  ter que enfrenta. o Josh vouto estava no meu quarto mais eu comesei  a escutar  os gritos  da discussão any  chorando com gritos  de dor o Josh falando  absurdos  para ela eu, não posso fazer nada para ajudar  um aperto  no coração  ele é  meu irmão  mais nem uma mulher merece isso. depois de um tempo fui  ver a ANY.

any: vai embora por favor  josh.

sina: sou eu sina não  o covarde do meu irmão  , por favor  abre a porta.

any: tudo bem.

ela a brio a porta pude ver seu rosto inchado , ela a batida é marcas de agressão nela como, o Josh  foi capaz  de tudo isso.

sina: oi posso entrar?

any: pode.

sina : sinto muito por isso tudo.

any : eu também  por que ele tá  fazendo  isso.

sina: eu vou te explicar  tudo .mais primeiro deixá  eu cuidar desses machucados.

any: brigada.

sina: é  o mínimo

peguei  a caxinha  de primeiros  socorros  e cuidei de cada machucado mais um me chama a atenção  a marca do josh .

sina: como ele pode fazer isso.

any: eu não sei ele é  um monstro, psicopata.

sina: eu sinto muito vou te ajudar  a sair da qui junto com minha irmã  e minha prima sabina mais vc vai, ter que ser forte e aguenta firme vamos te ajudar a sair desse inferno.

any: prigada mesmo por tudo sina.

sina: mais eu não  te prometo  nada vai ser difícil  mais vamos tentar ok não  quero que vc crie  expectativas falsas.

ANY: o obrigada por pelomenos tentar.

demos um abraço  sincero  eu vou  ajudar ela nisso eu a pão  de queijo e a grilo mesmo que não  seja fácil.

🍁ANY 

depois que falei com a sina senti um alívio  pelomenos não  vou tar sozinha nisso eu a cabo durmino.

MÃE Da ANY narrando

depois que any saio  é deixou  um bilhete falando  da entrevista de enprego dela nas empresas Beauchap, fico muito preocupada  essas família  é  muito perigosa  a prova disso o pai da any .( altora o que será  que aconteceu)

saio dos meus pensamentos quando  meu telefone toca número  desconhecido.

Priscila: alô

desconhecido: alô  senhora vou falar só  uma vez espero  que vc me esculte  bem.

Priscila: quem é?

desconhecido: Josh Beauchap  eu estou com sua filha ela é  minha noiva , si a senhora fazer alguma  grasinha  eu a cabo com vc e  sua princesinha da mesma forma que meu pai fez com o pai, dela.

Priscila: deixá  ela enpaz por favor começo  a tosir.

Josh: espero que vc tenha me escutando  muito bem vc está doente vc pode  morrer a qualquer  hora ou vc que enterrar  sua, filha primeiro?

Priscila: não  fais   mal  a ela por favor.

Josh: ta, ta  chega  disso já perdi  muito tempo com isso espero  que vc tenha me escutando  senhora.

Priscila: sim escultei.

ele desliga o telefone uma dor atige  meu peito muito forte eu estou muito doente  mais não  contei pra minha filha não  quis  preocupar  ela.

Josh✔

depois de falar com a coroa da mãe  da any  vou tei pra casa.

Josh: oi maninha

sina: vai si fuder  seu covarde  como vc teve coragem  de fazer  isso seu, babaca.

Josh : SINA CALA A PORRA DA TU BOCA SI NÃO  QUISER  QUE EU FASSO O MESMO COM VC.

SINA;FAZ BATI VÊM.

JOSH:NÃO  ME DESAFIE SINA .

SINA: VAI PRA PUTA QUE PARIO.

ela saio esse mundo ta perdido mesmo si não  fosse minha irmã  eu daria seus rins para os meus bebês . subo  e vou para o quarto da any.

josh: abre a porra da porta any.

any: pra que ?

Josh: primeiro  a casa é  minha  vai logo si não  quebro  essa porra.

any: tá

Josh: vou falar só  uma vez hj a noite  tenho um jantar importante vc vai com migo.e por favor coloca uma roupa adequada.

any: não  tenho escolha mesmo.

Josh: inda bem que vc sabe sem .

desculpas qualquer erro lembrando história da minha autoria bjs por favor votem .😙

si vcs virem qualquer  erro me dá  um toque.

Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora