any pov
estou pronta pego minha bolsa e vou para sala encontro o josh tomando uma bebiba ele para e fica me olhando apenas do um sorriso amarelado é vou até ele .
Josh pov
vou para sala pego uma bebida e fico pensando na morena FM como ela pode ser tão gostosa não vejo a hora de mete fundo, nela só de pensar fico duro.hj ela vai ser minha de qualquer jeito sai dos meus pensamentos quando vejo ela descendo com a quele vestido justo ela me dá um sorriso amarelado, e fomos direto pro carro sem falar nada.
"no carro"
josh: vc tá linda.
any: brigada vc também da pro gasto.
Josh: sério que vc pensa isso mesmo , posso fazer vc mudar de idéia.
começo a acariciar sua coxa nua sinto que ela está toda repiada.
any: não obrigada.
Josh: certeza disso .
começo subir minha mão chegando na Barra de seu vestido sinto o seu arrepio mais tiro minha mão.
Josh: não vou fazer nada que vc não queria por enquanto mais , vontade não me falta.
any: o que me garante que vc não vai fazer nada"ela passa seis dedos no meu peitoral "
Josh: não me provoque pequena.
chegamos no salão da festa entramos tudo era bem elegante com detalhes pretos e dourado vejo ela olhando admirada pra tudo.
Josh: any vou resolver o problema no escritório junto com os outros chefes da qui 5 minutos, ok.
any: ok Beauchap mais nem uma dança já que vc me trouxe a qui é o mínimo. " ela fala com seu jeito sex "
Josh: porque não
" começa a tocar tango a aquela mulher era perfeita ela me olhava com a queles olhos castanhos eu explorava seu corpo com minhas mão ela a cada momento me olhava" não consigome segurar e a beijo nossas linguas brigava por espaço aproveitamos capa segundo da quele beijo mais somos separados Por noah me chamando.
noah: vamos josh já vai começar.
Josh: que voltade de estourar seus miolos.
any: vai logo.
Josh: si comporta morena.desculpa por favor quanquer erro é pequeno esse captulo por favor votem no próximo vai pegar fogo .😚😚😚😚😚😚 bjs duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro.
Fanficessa história vai trazer revira voltas na vida de ANY uma mulher determinada any tem 20 anos mora no Los Angeles estuda enfermagem , mais tudo muda quando ela precisa a rumar, um emprego para pagar a faculdade ela vai numa empresa mais tudo...