5 Anos depois*
Mah on
evolui bastante nesses 5 anos. tenho o selo do byakugou, ja sei fazer os meteoros da paixão, sei chidori, rasengan. faço milhares de clones. traduzindo: to apelona pra cacete.4
passei 5 anos treinando pra finalmente encontrar a tsunade e agora estou na mesa de um bar com ela me encarando mortalmente e apostando comigo. aonde foi que eu amarrei meu burro?
seis deve ta entendendo nada ne? vamos voltar um pouco o tempo.
/Flashback on/
Finalmente cheguei na aldeia do som, fazia horas que eu estava andando junto com akira. a meta agora era achar a tsunade, pedir pra ela curar meu pai e depois voltar pra konoha.
akira- to sentindo o cheiro dela...... bar?
bato minha mao na minha testa. eu- pq sera que eu nao to surpresa?
andamos ate o bar. hoje em dia eu uso um capuz, mascara e afins para que ninguem me reconheça.
entro no bar e vejo tsunade bebendo e apostando com um velho, ela é pessima em apostas. shizune estava do lado segurando a porquinha dela.
akira- boa sorte.
eu- sua sinceridade é comovente.
me aproximo da mesa.
eu- tsunade sama?
ela me olha com o rosto corado por causa da bebida.
tsu- oque é?
eu- entao, "olho para o velho com um olhar mortal" - vaza, "ele sai e eu me sento de frente pra tsu" - tsunade, uma dos 3 sennins lendarios, mestre em ninjutsu medico, dona de uma força absurda e uma das mulheres que possuem o selo do byakugou. e alem de tudo isso é minha prima.
ela toma um susto.
tsu- como assim sou sua prima? quem voce é pirralha?
eu- esqueci de me apresentar, "retiro o capuz revelando meus cabelos grandes, loiros e cacheados" - sou mahina senju uchiha, sua prima e filha de madara uchiha.
nem parecia que ela estava bebada, certeza que essa noticia deixou ela consciente.
tsu- e oque quer comigo?
eu- ja sabe sobre o atentado contra o clã uchiha?
tsunade- a onde madara foi morto, meus pesames criança. sei o quanto é dificil perder alguem impo....
eu- ele ta vivo.
ela me olha assustada.
tsu- como? disseram que ele foi morto..
eu- te disseram que acharam o corpo?
tsu- nao.
eu- meu pai esta vivo, pelo menos por enquanto. "deixo um pouco da minha tristeza refletir em meus olhos" - eu preciso de voce tsunade sama, na verdade eu te imploro, salve meu pai ele é a unica familia que eu tenho.
tsu- nem ferrando, não tenho tempo pra isso. "ela se levanta" - nao vou acreditar em uma menininha que chega do nada dizendo que o uchiha madara é pai dela e alem disso que é minha prima. "ela aponta um dedo pra mim" - nao tente me enganar pirralha.
sabia que ela ia falar algo do tipo.
olho para o dedo dela. eu- amaterasu.
fogo negro cobre o dedo dela mais nao queima, eu ja tinha controle total sobre ele. a loira se assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em naruto
Randomé isso familia, reencarnei em sapoha.... vou mostrar pra konoha o famoso jeitinho brasileiro kkkkkkkk espero que goste, beijinhos.