"Se eu disse se que na verdade a morte não é o fim, mas sim um novo começo, você acreditaria?"
Mah on
Acordo com madara ameaçando tacar um meteoro em mim se eu me atrasa se. levanto, faço minhas higienes, coloco um blusão vermelho e um shorts leggin preto. deixo meu cabelo solto mesmo, nunca gostei de amarrar. coloco as sandalias ninjas e desço pra tomar café.
eu- ohayo papa.
madara- ohayo, achei que teria que chamar o tobirama pra te acordar.
eu- pra que agredi?
ele ri e logo tomamos cafe.
pego minha mochila, papai tranca a casa e fomos em direção a academia.
a caminhada era meio lenta entao madara me colocou no pescoço dele e foi pulando de casa em casa. agora...... ALGUEM ME DIZ PQ INFERNOS O CABELO DELE É MAIS MACIO QUE O MEU???
ele para e me desce.
mada- chegamos.. "ele me olha" - vamos entrar?
eu- vamos...
ele pega na minha mão e entramos na escola. depois de alguns corredores ele finalmente para em uma parte com a letra A.
toc toc*
papai bate na porta e logo iruka aparece.
iruka- olá madara, aconteceu algo?
madara- vim trazer minha filha pra aula.
iruka me olha sorrindo.
iruka- qual a sua idade pequena?
eu- tenho 6 anos, sensei.
iruka agora olha pra madara.
iruka- madara, ela é muito nova ainda, aqui são so os alunos de 7 anos.
mada- mahina é uma prodigio, por isso o hokage quer ela aqui.
iruka- entendi, perdão. "ele olha pra mim e estende a mão" - vamos mahina?
pulo e beijo a bochecha do papai e depois pego a mão do iruka.
adentramos a sala e logo sinto olhares curioso sobre mim. paramos na frente de todos.
iruka- alunos, temos uma aluna nova hoje. "ele olha pra mim" - se apresente.
encaro aquela imensidão de olhos curiosos colados em mim.
eu- sou Mahina senju uchiha, conto com vocês.
dou um sorriso de lado.
iruka- muito bem mah, pode ir se sentar.
olho e vejo um lugar vazio ao lado de um menino loirinho com risquinhos no rosto, narutinho. dou meu melhor sorriso e vou ate ele.
eu- posso sentar aqui?
ele recua um pouco assustado.
naru- vo-vo-voce n-n-nao tem medo?
eu- meu pai é o madara, tenho medo de nada não.
dou risada e ele sorri tambem.
sento em seu lado.
naru- alias, eu sou naruto uzumaki e vou ser o proximo hokage dattebayo.
eu- eu acredito em você raio de sol.
passei a aula toda dormindo, chato pra carai. acordo com um serzinho loiro me cutucando.
eu- ooii sol, oque houve?
naru- é que o iruka sensei vai levar a gente pro campo, vamos?
ele estende a mão pra mim que a pego facilmente, em menos de minutos sou puxada ate um campo perto da turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em naruto
Randomé isso familia, reencarnei em sapoha.... vou mostrar pra konoha o famoso jeitinho brasileiro kkkkkkkk espero que goste, beijinhos.