cap11

2K 204 182
                                    

"Eu morreria por você mas tenho medo de que não se importe, por isso me escondo"

Mah on

Depois de emoções fortes fui pro meu quarto me arrumar. Quando eu tava quase pronta meu quarto é invadido pelos meninos.

Mah- Legal, posso nem me vestir em paz -aiki vem me ajudar a colocar o kimono-

Aki- Não brigue com eles, ainda estão animados. - Ele ri-

Sasuke- Pq nos vamos pra vila da areia hoje? -pergunta se jogando na minha cama-

Mah- Vou deixar a fuinha responder. -sento na cadeira para Aki arrumar meu cabelo-

Itachi- Resumindo, o kazekage que casar a mahina com seu filho mais novo e futuro kazekage.

Sasuke da um pulo da cama.

Sasuke- A mahina vai casar?- Ele diz bravo- Ah, mais não vai mesmo!

Mah- Eu nao vou, não se preocupe -Inspiro fundo- Não pretendo me casar tão cedo.

Sasuke- Então pq estamos indo? - diz fazendo bico-

Mah- Pq seria falta de educação não ir ao jantar que o próprio kazekage organizou.

Itachi- Entendeu agora? -sasuke assente- Vamos nos arrumar então.

Os dois saem do quarto.

Aki- Me diga, oque está te deixando aflita? - Ele diz colocando uma coroa de flores vermelhas na minha cabeça-

Mah- Você sabe -mexo na penteadeira- Você sabe que já sou apaixonada por alguém, não quero que ele se machuque com minhas decisões e nem que ache que eu não me importo com o mesmo.

Aki- Mahina, talvez ele nem vá nesse jantar.

Mah- Mas vai saber, não quero que ele ache que sou uma aproveitadora. -levanto pra me olhar no espelho- Da última vez que eu apareci por lá nem tive tempo de vê lo.

Aki- Você viu, só que ele estava tomado pela biju - ele ri- Se acalme, está ficando tensa atoa. Olhe como está linda.

Mah- Você tá certo, tenho monstros maiores para lidar hoje. -inspiro fundo- Vamos?

Ele assente.

Descemos lá pra baixo e logo ouvimos batidas na porta.

Aki abre e vemos neji com sua bolsa e Luca também com sua bolsa.

Mah- Meninos! Bem vindos a minha casa. -puxo eles pra dentro- Vou leva -los até seus quartos, me acompanhem.

Os dois me seguem.

Mah- Como sua mãe está, Luca? Soube que ela começou a fazer o tratamento. -digo sorrindo-

Luca- Bem! - diz quase pulando de alegria me fazendo rir- A doutora disse que ela está reagindo muito bem aos medicamentos.

Mah- E quando ela pretende marcar aquele chá? Estou ansiosa para conhece lá. -sorriu-

Luca- Final de semana você terá tempo? - ele pergunta me olhando-

Mah- Claro, qual horário?

Luca- A tarde, está tudo bem pra você, hime? - ele sorri-

Mah- Sim, -olho pra neji que mantinha um olhar curioso na nossa conversa- Algum problema, neji?

Neji- Na-Não, nada... é que...

Mah- Pode falar, não vou brigar e nem me sentir ofendida.

Neji- Não é nada, só acho estranho a forma com que você trata seus ninjas. Hiashi é sempre bem rígido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnei em narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora