Cap9

1.7K 185 116
                                    

Mah on

Depois de treinar a anbu eu estava extremamente cansada e com dores em partes do corpo que nem sabia que existiam. Eu, itachi, aki e luca estamos prontos para a reunião. Como a presença dos kages das 5 nações é sigilosa, estamos aguardando um ninja que vira nos buscar. Estou vestida com um kimono vermelho, preto e branco com o simbolo do clã nas costas, cabelo solto, passei delineado nos olhos para deixa los mais misteriosos e amarrei minhas duas katanas nas costas. Itachi como meu conselheiro, esta vestido com o kimonoto do clã a diferença é que o dele a cor que mais prevalece é a preta. Luca esta com uma roupa ninja toda preta, uma mascara que so deixa os olhos a mostra e armado ate os dentes, literalmente, ele está todo armado. Akira decidiu ir em sua forma de lobo negro para me acompanhar. Itachi disse que dessa forma demonstrariamos um clã forte e unido, assim, ninguem ousaria ficar me subestimando por ser uma criança.

Mah- Luca, -ele me olha- contou a sua mae? -ele assente- Oque ela disse?

Luca- No começo ela ficou preocupada, acho que fosse algum tipo de brincadeira maldosa -Danzo pelo jeito fazia esse tipo de coisa com os anbus- Mas depois que eu contei sobre a nova lider do clã ela se animou e pediu para que lhe convidasse para tomar um chá da tarde com ela -me surpreendo- Eu disse a ela que voce estaria muito ocupada e que provavelmente não iri- o corto.

Mah- me avise o dia que eu cancelarei meus planos e irei sim, com certeza. -ele se surpreende- Eu amo chá! 

Luca- Oh... -ele passa a mao na nuca- Ela ficara honrada em recebe la.

Itachi- Mah -eu o olho- Deve se comportar durante a reunião -o olho de cara feia- Nem adianta ficar com essa cara, voce sabe muito bem que sempre apronta alguma.

Mah- Voce é toxico, senhor uchiha! 

Itachi, aki e luca entram na minha frente quando um ninja aparece com a bandana da vila da areia.

Ninja- vim leva los ate a reunião -ele levanta- Mahina?

entro na frente dos meninos.

Mah- eu mesma... -ele me analisa de cima em baixo- Sim, sou uma criança e lider do clã uchiha Nao precisa ficar tão surpreso.

Ninja- desculpa se eu lhe ofendi, não é algo normal na minha vil -Itachi o corta-

Itachi- Não temos tempo para conversinhas, vamos logo. -diz curto e grosso como um uchiha raiz-

ninja- como quiser -ele faz os selos- 

Desaparecemos de dentro da minha casa e aparecemos dentro de uma sala enorme onde todos os kages das 5 nações e o lider do clã hyuga estavam presentes. Os filhos primogenitos dos kages e do hiashi estavam presentes tambem, achei estranho gaara não estar ali mas si a temari sendo que gaara seria o proximo kazekage.

Hiruzen levanta fazendo todos o olharem e anda ate mim.

Hiruzen- Mahina -ele me cumprimenta-

Mah- hokage sama -o cumprimento-

Hiruzen- Venha -Vou com ele ate estar do lado da cadeira que ele sentava-  por favor -ele arrasta a cadeira e eu me sento- Sinta se confortavel.

itachi e luca se posicionam atras de mim e aki ao meu lado.

Hiruzen- agora que estão todos aqui, se apresentem. -ele diz e todos se levantam-

O primeiro que levanta é o kazekage.

Kazekage- sou o kazekage da vila da areia e essa -ele aponta pra temari- é minha filha. -eles fazem uma reverencia-

o segundo é  o Raikage.

Reencarnei em narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora