cap5

2.3K 196 204
                                    

"Você sabe amar ou só gosta de brincar de amor?"



.

Mah on

Depois de toda choradeira minha e do sasuke so que ele nao me viu chorando, nao posso deixar meu filho me ver chorando.... É MEU FILHO SIM, EU ADOTEI, TO NEM AI SE SOU UM ANO MAIS NOVA, EU QUERO VER QUEM É QUE VAI ME PROIBIR DE CUIDAR DELE. voltando. nos dois comemos lamen e depois eu levei ele ate seu apartamento que nao era no clã. assim que entramos eu fiz um chá pra nois e sentamos no sofa.

eu- me diga, pq nao ta morando no distrito uchiha?

vejo ele apertar um pouco a xicara.

sasu- danzo ta fazendo um inferno la dentro. ele criou uma lei que todo uchiha homem depois que completa 12 anos é obrigado a servir na anbu. eu não aceitei servir então ele me expulsou do clã.

é hoje que eu chuto a bunda de um certo alguem e reconstruo meu clã.

eu- sabe de mais alguma coisa?

sasu- me disseram que ele ta fazendo isso para começar uma guerra contra konoha.

entao era isso que aquele inutil estava tramando, tadinho, não contava com meu poder do protagonismo.

eu- não se preocupa, hoje mesmo eu irei lá tomar posse do que é meu.

ele me olha com a sombrancelha erguida.

sasu- como asssim? sei que voce é filha do madara mas ainda é nova pra assumir o clã.

eu- nosfa, maguo "coloco a mão no peito finjindo que estou ofendida" - pra sua informção senhor tomatinho, eu posso sim assumir o clã, "ele sorri" - porem eu preciso da tua ajuda.

sasu- faço qualquer coisa pra tirar aquele idiota do poder.

eu- é assim que eu gosto. amanha eu vou marcar uma reunião no clã uchiha, na verdade o hokage hiruzen vai marcar, todos os uchihas vão estar presentes e todos os kage e é ai que voce entra "ele senta do meu lado" - lembra do hariel? o hyuga amigo do itachi e do shisui?

sasuke- lembro sim, ele veio me visitar algumas vezes, alias, ele chorou muito quando anunciaram sua morte.

eu- se for pra morrer eu morro com classe kkkk "ele ri comigo" - entao, preciso que ache ele pq eu confio nele. mande o ir pra essa reuniao desfarçado. voce vai ficar comigo o tempo todo, a onde eu for voce vai e o danzo ainda nao sabe que estou viva.

sasu- como não? tem anbus vigiando em todo lugar.

eu- por que se acha que eu to de capuz e mascara ate agora?

sasu- pra esconder sua verdadeira indentidade.

eu- exatamente, e eu ainda tenho um papel com a assinatura e sangue do meu pai afirmando que eu sou a unica que deve herdar o clã uchiha. e se mesmo assim o danzo não aceitar eu tenho um papel com a assinatura oficial de todos os kages, não so daqui da vila da folha mas de outros lugares tambem, ou seja, danzo querendo ou não tem que me entregar o clã.

sasu- pera, como se fez os outros kages assinarem?

eu- longa historia, deixa eu deitar no seu colo "deito a cabeça no colo dele" - o primeiro kage foi da vila oculta da nevoa..........

/Flashback on/

Passei dois dias no mar, era meu primeiro ano longe de konoha e eu estava indo em direção a vila oculta da nevoa aprender a tecnica de ocultação da nevoa. eu estava com dificuldades pra dominar entao akira mandou eu ir pra la.

desço do barco e vejo que ja estava a noite..... onde eu vou ficar?

caminho em direção as lojinhas, tava brocada de fome.

Reencarnei em narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora