Cap6

2.1K 193 115
                                    

Depois de passarmos a tarde inteira treinando*

zabuza- se concentra.

eu- tcs, eu to concentrada.

ele joga uma kunai e eu caiu na agua.

choju- nao ta nao.

oque ta acontecendo? bem, vou dar uma resumida. eles querem que eu aprenda o meu jutsu primeiro pra depois eu ensinar os que eu sei pra eles. antes de cair, eu estava em cima de uma pedra, em pe, segurando dois pergaminhos, e enquanto eu lia eles tacavam coisas aleatorias em mim. por isso que no momento estou ensopada.

saiu da agua e tiro a calça de moletom ficando so de shots leggin preto. vejo eles corarem um pouco, FBI OPEN THE DOOR.

eu- com o sharingan seria mais facil.

zabu- e pq nao usa?

eu- odeio depender de um olho pra aprender as coisas, sensei.

choju- ela esta certa.

jini- vamos descançar, voce ja ta ha duas horas treinando sem parar. "olho pra ele" - vem, tem comida.

ele me estende uma lulita no palitito pra mim.

eu- jini, a partir de agora nois tamo casado kkkk.

jini- nem vai me dar um anel?

eu- vou, pera "faço um anel de diamante" - senhore jini, aceita ser o amor da minha vida?

ele ri.

jini- aceito.

eu- pronto, casamo "estendo a mao" - agora, me da a lulita?

ele me entrega e os outros se aproximam pra comer junto comigo.

zabu- quantos anos voce tem mesmo?

olho pra ele sorrindo.

eu- 7.

zabu- uou, nem parece.

eu- todo mundo fala isso.

choju- de onde voce é?

eu- sou da vila da folha.

jini- onde estão seus pais?

eu- mortos, os dois.

jini- go-gomen.

eu- nao se preocupe, ja aprendi a lidar com isso. mais alguma pergunta?

raiga- pq sua aparencia e nome deve ser segredo de estado?

abaixo a cabeça pra pensar um pouco. sera que eles sao confiaveis?

eu-  sou filha de um homem poderoso e forte que morreu e por esse fato eu não posso revelar quem sou ate ter força suficiente pra derrotar geral.

agora ele que abaixa a cabeça, parecia pensar em algo.

fugu- pq saiu de konoha? digo, deve ter algo a mais alem de proteção.

inteligente, tenho que tomar cuidado com oque digo a eles.

eu- treinamento, "olho pra eles e vejo que estão prestando bastante atenção" - não sou tão forte como aparento ser, meu controle de chakra é bom mas não é excelente, minha mira é boa mas eu não me concentro bem e alem disso eu queria deixar minha marca em cada lugar que eu passar.

zabuza- deixar tua marca? vai matar alguem.

empurro o braço dele devagar rindo.

eu- não baka, quero fazer pelo menos uma amizade em cada lugar que eu for. pode ser de uma pessoa desconhecida ou muito conhecida, nao me importo com status e nem fama. se eu fizer pelo menos uma pessoa sorrir eu ja sei que meu proposito esta sendo cumprido.

Reencarnei em narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora