cap7

2.2K 204 158
                                    

"E quando o mundo te der as costas, olhe para trás que você me verá de braços abertos te esperando"

.
.

Mah on

Acordo com o sol  batendo no meu rosto. Fazia anos que eu não dormia tão tranquilamente, o cheiro do sasuke me lembrava família e isso me deixava mais tranquila. Em casa, eu estava em casa, finalmente. Levanto devagar pra não acordar o emo, faço minhas higienes, coloco um shorts e blusao dele pq eu queria roubar as roupas dele kkkkk. Vou pra cozinha e faço um café.

Logo o emo aparece de cara inchada na cozinha.

Eu- Ohayou sasuke, vai se arrumar e vem tomar café.

Sasuke- Ohayou.

Ele sai e Logo volta pronto.

Tomamos café em silêncio.

Sasuke- Onde vai?

Ele pergunta ao me ver colocando uma roupa minha junto com a máscara e o capuz.

Eu- vou na sala do hokage, preciso resolver umas coisas.

Sasuke- Não vai pra aula?

Eu- Atrasada, mas eu vou kkkk

Sasuke- Tá bom, vou sair mais cedo pra ver se acho o hariel.

Eu- Arigato, se cuida.

Ele me abraça e sai.

Termino de me arrumar, tranco a casa e broto na porta do hokage.

Toc toc*

-entre.

Entro e vejo um anbu e tobirama um em cima do outro puxando os cabelos.

Eu- Gente "aponto para os dois no chao" o-oque tá acontecendo?

Hashirama- o anbu é Uchiha.

Eu- mas pq eles tão se batendo?

Hiruzen- o anbu disse que quando você crescesse ele iria casar contigo.

Não aguento e começo a rir alto chamando a atenção dos dois.

Hiruzen- Mah,  pare de rir e nos ajude com esse dois.

Eu- gomen vovô "paro de rir e encaro os dois no chao" -parem de graça "pego cada uma com uma mão erguendo do chao" - Susseguem o faxo, não vou me casar com ninguém. "Vejo que tobirama sorri" - Quando eu digo ninguém, é literalmente ninguém, não preciso de homem e nem mulher pra mandar em mim, escutaram?

Os dois assentem e eu jogo eles no chão.

Eu- ótimo. " Sento no sofa" -vovô,  conseguiu marcar a reunião?

Hiruzen- como você disse, ele não queria "solta a fumaça " - Mas depois de horas ele aceitou.

Eu- disseram que fui que pedi a reunião?

Mina- Não. Ele acha que você está morta.

Eu- ótimo.

Tobirama- oque você planeja fazer?

Eu- vou derrubar o danzou do poder, "encaro aqueles olhos escarlates tão vermelhos quanto os meus" - Vou faze lo se arrepender de ter mexido com meu clã.

Tobirama- Sapoha só me dá orgulho.

Ele afaga meus cabelos.

Hiruzen- Não tá na hora da sua aula?

Me jogo mais ainda no sofa.

Eu- nhaaaaaaaa, as aulas são chatas.

Hashi- Você precisa ir, hoje é a entrega das bandanas.

Reencarnei em narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora