lamar gosta da minha moany

2.9K 121 10
                                    

Josh povs:
Dps da aula eu estava indo em direção a any para lhe oferecer uma carona até q alguem me puxa e era o lamar mais oq ele queria?

-oq vc quer lamar?--pergunto meio receosso mais firme.

L:quero vc longe da minha moany-ele tava falando da any?-a any nn merece sofrer-ele gosta da any?

-tu gosta da any?-deu pra ver ele nervoso quando fiz a pergunta.

L:n-nn -o lamar gosta dela mais tenho q fazer ele gostar de outra pessoa.

-nn mente lamar sei q gosta dela-falo e ele assente com a cabeça.

L:vc tbm gosta dela né-assinto tbm com a cabeça-ett pq trata ela mal?-ele me pergunta e eu percebo q nunca tinha pensado nisso.

-pra esquecer q gosto dela oq nn foi possivel pq a cada dia eu a amo mais e mais.

L:te entendo mais a any é diferente-ele diz com brilho nos olhos -mais estou confuso pq eu gosto dela mais gosto de uma das amgs dela eu acho q é amg dela-ele nn sabe qual é.

-qual?-arqueio a sombrancelha.

L:uma de olho puxado de cabelos meio ruivo-acho q é a heyoon.

-heyoon?-pergunto pois a heyoon era minha mlr amg aqui e agr ta na faculdade.

L:ela msm

-posso te ajudar com ela-ele assente e sai da sala e quando eu sai milena uma garota chata e mitida veio em minha direção.

Mi:oi meu amor-fala como se eu namora-se com ela,ela tenta me beijar mais eu afasto ela de mim-oq foi amor.

-milena eu e vc nn temos nada vc era só uma peguete minha e nada mais-falo e vejo ela correr fingindo choro.

Vejo any entrando em um carro junto com hina e heyoon eu achei estranho ett segui elas e elas foram pra casa da heyoon?a heyoon e a hina entraram e dps o carro saiu e parou em frente a casa da any e de dentro do carro saiu a madrasta da any e a prpria any.

Me deixem ideias nos comentarios

Nome :milena ribeirosIdade:19Irmã:jady ribeiro Serie:ultimo ano do ensino médioMentalidade:se acha a espertaObs:ela é burra e repetiu de ano Amgs:kaue,brian,larisa e melisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome :milena ribeiros
Idade:19
Irmã:jady ribeiro
Serie:ultimo ano do ensino médio
Mentalidade:se acha a esperta
Obs:ela é burra e repetiu de ano
Amgs:kaue,brian,larisa e melisa

A irmã da milena nn anda com ela por odiar as atitudes da milena

Yes DadyOnde histórias criam vida. Descubra agora