alguns anos dps

1.1K 39 1
                                    

Josh povs:
A any ta estranha ja faz uns dias e isso me incomoda pois ela ta me respondendo muito coisa que ela nn fazia faz um bom tempo mas vou descobrir oq ta acontecendo com ela,até pq ela tem regredido muito.

Any povs:
A ny ta na casa da vovó puique o dady ta bavu maisi eu naum poxu conta pa eli que a elly ta cum bebe na baliga,puique si naum o dady vai biga cum a ny.

-vovó eu poxu ti cunta uma coixa?-a vovó ficou culiosa-maisi vuxe naum podi conta pu dady.

Dona ursula:claro meu bem,oq seria?-pergunta muito curiosa.

-a ny ta cum bebe na baliguinha e u dady podi bigai cum a ny-o josh tava ouvindo quando a any falou sobre estar gravida.

Josh povs:
Fui buscar a any na casa da minha mãe dps do trabalho,e todos os loucos que viviam comigo e com a any encontraram alguém e foram morar com eles.

Qbt:
Cheguei na casa da minha mãe e cumprimentei meu pai que falou que as duas estavam na cosinha então fui até lá e ouvi a conversa da any e de minha mãe e então decobri do pq a any estar me respondendo tanto,minha baby ta grávida,logo dps que elas terminaram essa conversa eu entrei na cozinha.

-oi mãe,oi princesa do dady-dei um beijo na buchecha da minha mãe e um beijo na testa da any-vamos moany?-ela faz um sinal de sim e beija a buchecha da minha mãe e logo dps sai da cozinha para se despedir do meu pai.

Úrsula: vc escutou nn é-acenei-converse com ela com calma,ela ta insegura e acha que vc vai brigar com ela.

-vou falar com ela,tchau mãe-falei dando um beijo em sua bochecha e saio da cozinha,dou tchau para meu pai e logo dps pego a any no colo e sua mochila,e logo depois  levo  any para o carro colocando ela em sua cadeirinha e a mochila ao seu lado.

No caminho:

Any ficou em silêncio desde que saimos da casa da minha mãe,nem ta cantando as músicas infantis que ela gosta.

-any amor oq foi?ta quieta-ela apenas me ignorou-any gabrielly nn me ignore mocinha-falei e ela me olhou com um pouco de medo.

Any:é qui a ny ta cum medu di cunta i u dady biga-falou olhando pra fora.

-o dady nn vai brigar nn baby-ela suspirou e começou a falar.

Any:é qui a ny ta cum bebe na baliguinha-eu queria ouvir isso dela.

-e como minha baby descobriu que tem bebe na barriguinha?-perguntei pois estou curioso.

Any:a bina tava lá em caxa i a ny tava pasandu mau intaum a bina pigou i viu si a ny num tava cum febe,i comu a ni naum tava ela cumpou um testi di gavidez pa ny-explicou ela ainda olhando pra fora.

-tendi e como foi na casa da vovó?-ela chama minha mãe de vó,nn obtive resposta e quando olhei para traz ela estava dormindo.

Esqueci de falar que eu e a any nos casamos no ano passado,ela estava tão linda.

Quando chegamos em casa levei a any para seu quarto.

Quando chegamos em casa levei a any para seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yes DadyOnde histórias criam vida. Descubra agora