dady?

2.4K 105 23
                                    

Any povs:
Eu tenhu pissadelus cum a mamãe i u papai,nus pissadelus elis deicha a elly e vão imbola juntu cum a bina,o joshy i u pissual tunbem i tuda vez eu acoido cum u losto mulhadi i dexa veiz num foi difelente,eu acudei cum falta di ar intão dicidi i lavai o losto,intão eu vo plo banheilo ligu a toinela e iscutu o joshy entar nu quaito.

Joshy:baby ta ai?vamos jantar fora vamos?-eli peigunta i eu saiu du benheilo-a vc ta ai-eli fala i vem até mim i mi pega nu colu.

-vamu tuma banhu-eli cuncoida i leva a elly pala o banheilo i culuco a banheila i dipoisi tilou minha loupa i fico olhandu po meu coipinho-pala di mi ulha axim qui eu ficu cum veigonha-eli da uma risada i mi pega nu colu i culoca a elly na banheila.

Josh povs:
Eu e o pessoal descidimos comer fora ,então eu fui chamar a any e nn vi ela no quarto,então chamei ela q apareceu na porta do banheiro com o rosto vermelho ela tava chorando?,enfim eu expliquei para ela q iriamos comer fora e ela pediu para irmos tomar um banho e eu concordei,coloquei ela em cima da pia  e enchi a banheira,dps tirei a roupa dela e ouo q corpo lindo,olho para ela q está corada e ela pede para eu parar de olhar ela,eu solto uma risada e pego ela no colo e coloco na banheira dps tiro minha roupa e ela fica olhando meu corpo e eu faço o mesmo comentario q ela fez e vi ela ficar corada e ela fica mais fofa do q ja é,entro na banheira com ela e começo a ensaboar o corpo dela,o problema foi quando eu cheguei no seio dela ,minha mão altomaticamente começou a masagear o seio direito dela q soltou um gemido então continuei.

Any:dady?-escuto ela falar entre os gemidos e isso me deu uma exitação aqui q meu pai.

-sim baby-cara eu to quase virando e,pera isso ta errado eu nn posso fazer isso.

Any:ixu é boum-ela fala-dady eu fisi xixi na agua-pera ela gozou só com isso?.

-isso nn é xixi baby é gozo mais vamos terminar o banho-falo e ela faz q sim com a cabeça.

Any povs:
O dady cumexou a fazei uma masaginha nu meu peitu e tava bom até qui eu fisi xixi e o dady falo qui num ela xixi i qui ela gozo i eu to cum medu di peiguntai uque é ixu i eli bigai cum a elly.

Teiminamus u banhu i u dady culucou uma lopinha do pikachu na elly(midia)i uma sainha pleta bunita na elly i um tenis petu.

-a elly ta munita dady?-peigunto po dady e eli fala qui a elly ta malavilhosa

Yes DadyOnde histórias criam vida. Descubra agora