a volta para o méxico e dois anos dps

2.4K 113 9
                                    

Any povs:
A bina ja voltou po méxicu e eu fui adotada e exe casal me odeia puique eu num poxo falai do meu jeitinhu.

Raquel:o pirralha eu vou sair nn quebre nada pois nn vai poder pagar dps-ela diz e sai.

Mauro:oi any eu quero te mostrar uma coisa q eu coloquei no seu quarto-fico empolgada e vou até lá com ele e ele tanca a poita e cumeça a tilar a roupa dele.
Qdt
Eu to cum dodoi na minha floizinha i ta cheio di sangui na cama.

Raquel:q merda é essa sua pirralha-ela fala e cumeça a me bate umonte e depoisi mi culoca no carro e mi leva divolta pu oifanato e a made supeliola vem colendo e a raquel cumeça a guita e bate na minha cabeça e a madi supeliola faisi ela pala di mi bate e expulxa ela do oifanato e eu expico tudinho e ela me da uma bainho quente e me leva po quaito eu falu qui ta duendu,ela paxa uma pumadinha em mim e eu duimo com o meu mamá.
3anos dps
A madi supeliola me dissi qui vai vim uma homi aqui nu oifanato e disse pa mim fica na salinha de binquedos bincando de chá cum as bunecas e eu fui eu ja to cum 19anos.
Qdt
Veju um homi bunito de cabelu loilo bem palecido cum u joshy qui eu num veju a tlês anos ele mi da um tchau e eu retlibuo cum um outlo tchau.

Josh povs:
Faz três anos q nn vejo a any e hj eu desçidir adotar uma baby em um orfanato aqui perto do trabalho.

Chego lá e vejo a madre no portão e eu dou oi para ela q tbm me da oi e assim entramos.

Vejo varias crianças e adolescentes mais uma me chama a atenção,pergunto para a madre do pq a menina estar sosinha e a madre explica q ela foi para uma casa onde era feita de empregada e q ela foi abusada sexualmente enquanto a mulher do cara tinha ido no mercado e q ela bateu muito na menina,como podem fazer isso com uma garota tão fofa,perguntei o nome e nn acreditei quando escutei.

Madre:o nome dela é any gabrielly,só q ela-a interrompo.

-prefere ser chamada de elly só q eu a chamava de moany-falo e a madre parece confusa eu descido nn explicar apenas adotar a any-quero adotar ela.

Madre:desculpa mais ela nn está para a adoção desde q aconteceu aquilo com ela-eu insisto e ela cede e eu prometi q traria a any aqui para visitar a madre.

Entro na sala q a any está e ela me olha.

Gente eu tava ansiosa então ja escrevi e gente eu mudei toda a fuc pq eu tive umas ideias diferentes das q eu tinha quando começei e gente eu nunca sofri abuso nenhum mais acho interesante falar sobre isso e quero resaltar q abuso é crime.

Yes DadyOnde histórias criam vida. Descubra agora