ela é infantilista?

3.1K 166 0
                                    

Povs josh:
Cara a mãe da any é falsa aposto q da o c* pq assim q eu apertei a campainha da casa ela me olha de baixo pra cima mordendo os labios e grita para any um(any gabrielly tem um garoto gatinho aqui em baixo)quase vomitei mais segurei e engoli ,mas quase engasguei com a beleza da any cara quando ela desceu nn deu pra nn reparar, mais enfim subimos e ela falou q ja voltava e apontou para uma porta e pediu q eu fosse para a msm sala quando ela ia começar a andar novamente a mãe da any falou :

Mãe da any:pq vcs nn fazem no seu quarto any?-cara a any nn gostou nem um pouco pois ela lançou um olhar mortal para a mãe.

Eu falei q se para a any estivese tudo bem eu iria ela me olhou surpresa
Mais concordou gaguejando ela apenas pediu q eu esperase e dito isso ela entrou no quarto e a mãe dela ficou mordendo os labios senti medo disso,escutei uns barulhos oq ela esconde?dps de um tempo ela abre a porta pedindo para q eu entre e assim fiz elogiei ela e o quarto dela,mais ela apenas mudou de assunto para q fizesemos o trabalho logo mais olhei para ela e pelo visto entendeu pq concordou.Eu perguntei a ela pq era fechada pq nn deixava ninguem se aproximar dela e ela falou algumas coisas até q ela falou como uma criança?ela é infantilista?dps disso ela me mostrou as chupetas dela e era uma mais linda q a outra e dps disso fizemos o trabalho e eu fui para casa dps disso fiquei pensado no quão linda any é.sabe sempre gostei da any mais nunca falei pra ela até pq nn sei nada dela alem de ela ser infantilista e nerd nn sei mais nada mais vou fazer de tudo para descobrir.

Yes DadyOnde histórias criam vida. Descubra agora