estou apaixonada pelo babaca do josh?

3.1K 162 0
                                    

Any povs:
Dps daquele dia no meu quarto fiquei pensando pq josh foi fofo cmg pq tava agindo diferente e nn como um babaca q é ,claro q nn vou sair confiando nele nn sou idiota como ele pensa q sou.se ele quiser minha confiança ele terá q conquistar,enfim hj é quinta mais um dia de escola aff e no momento estou colocando o uniforme(midia)sabe tenho varios uniformes mais amo usar o meu rosa e o azul clarinho.
Qdt
Chego na escola e lá vem o trio ternura mais o josh nn está com eles?quando eles se aproximam josh vem do meu lado me abraçando?oxi ele ta estranho isso ss.

J:oi moany vc ta linda-ele fala no meu ouvido oq me fez arrepiar eu olho pra frente e vejo lamar com uma cara de ciumes olhando para mim e josh.esses garotos estão estranhos.

-me erra joshua-saio do abraço dele e vou para o patio encontrando a hina e a sofya sento longe delas mais elas vem até mim me abraçando.

So:any pq nós nn podemos ir na sua casa?-eu falo apenas pq minha madrasta nn deixa nenhuma amg minha ir lá em casa e saio correndo para o jardim até ver josh vir ao meu lado.

J: ett quer dizer q ela nn é sua mãe?-olhei pra ele com uma cara de vc achou q era.

-é ela nn é minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos e meu pai conheceu aquela vadi* quando eu tinha 13 anos ou seja quando vim para cá-a cada palavra ele chegava mais perto e quando terminei ele me abraçou e eu desabei em choros dps disso ele ficou a aula inteira mechendo no meu cabelo oq nn era ruim por ele estar fazendo cariho nn puxando como sempre fazia.

Olho pra ele q sorri pra mim e mds ele é maravilhoso pera oq eu to pensando eu nn posso estar apaixonada pelo babaca do josh ou sera q posso?

Sera q any está apaixonada é isso q vamos ver deixem a estrela se estiverem gostando da fanfic

Yes DadyOnde histórias criam vida. Descubra agora