24

2.4K 276 857
                                    

Forte abraço p quem ler esse capítulo. Vocês vão precisar

##

PoV. Harry

A lona presa no buraco que um dia foi a janela da sala, balançava tristemente. Dá outra vez os Caçadores tinham arrumado com uma rapidez louvável, mas agora decidiram deixar assim mesmo. Provavelmente seriam atacados de novo, de qualquer forma.

— Mas e o número da loteria? - Nick perguntou, sentado com as pernas dobradas estilo borboleta, no tapete.

Niall, deitado de costas no tapete, tentando fazer sua yoga matinal, abriu um olho azul e encarou meu amigo.

— Eu não consigo ter uma visão específica. - explicou - São como... cenas borradas de um filme que ainda não vi.

Quando apresentei Nick para Niall, essa manhã, o garoto loiro ficou tímido. Ele era uma pessoa reservada e Jonas era uma explosão de animação. Os dois se deram bem depois de algumas horas.

— E se você quiser saber se um dia vou ser famoso? - Nick se inclinou para perto - Talvez ganhar um Grammy?

— Ele não é uma bola de cristal, sabe. - comentei.

— 'Tá brincando? É exatamente o que ele é.

Niall riu, nada incomodado por estarmos atrapalhando sua concentração.

— Alerta no Museu Central! - Josh avisou, da sala dos computadores.

Nós três viramos para ele.

— O sinal é fraco. - informou, girando na cadeira e apontando para a tela - Pode ser um duende querendo roubar as relíquias.

— Duendes. - Nick repetiu baixinho, maravilhado.

Niall levantou e foi até Josh. Apoiou um braço no ombro dele e perguntou alguma coisa. Shawn e Ashton, que estavam ali ao redor de Josh também, já começavam a fazer ligações.

— Harry adora o museu. - Nick sorriu - Lembro quando a gente tinha 11 anos-

— Se você contar a história de eu ter me perdido no banheiro, de novo- - interrompi, apontando ameaçador para ele.

Nick riu.

— Não podemos deixar a mansão desprotegida. - Shawn falou, chegando na sala mexendo no celular - E se o sinal é fraco, seria melhor uma missão de uma pessoa só.

— Ligou para Johanna? - Ashton questionou, parando ao lado dele - Ela tem que autorizar a missão.

Shawn assentiu.

— Estou tentando, mas nem ela e nem o Louis atendem.

— Eu tento. - me prontifiquei.

Os Tomlinson tinham saído em missão logo cedo. Podiam demorar para voltar.

Peguei meu celular, que na verdade era um antigo da minha mãe, já que o meu foi despedaçado e enviado para o lixo. E eu estava sem grana para comprar um novo.

Ashton me encarou cético.

— Shawn e eu tentamos umas seis vezes, porque acha que ele atenderia voc-

"Alô?"

— Oi, Lou. - sorri para a voz do outro lado da linha.

Mendes riu baixo e Irwin revirou os olhos.

— Josh captou sinal no Museu. - contei, enrolando um cacho no dedo - É fraquinho, então eu posso ir?

Nick se esticou no sofá, erguendo a mão no ar com ansiedade.

Mad WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora