Priscilla:

Hoje, sexta feira, eu e o Guto viajaríamos logo a tarde, para dar tempo de chegar cedo em São Paulo e descansar para amanhã e domingo estarmos descansados para participar do evento, Não trabalhamos hoje de manhã, então acordei um pouquinho mais tarde, Carol estava no colégio e a casa estava tão silenciosa, liguei para o meu Uber de sempre confirmando o horário que ele passaria aqui para me pegar e depois pegar o Guto para irmos para o aeroporto. Minhas coisas já estavam arrumadas, então decidi ir ao mercado para deixar algumas coisinhas gostosas para a Carol durante o fim de semana, como ela ficaria sozinha, sugeri que ela convidasse algum amigo ou amiga para ficar aqui em casa, e fazer companhia para ela, quando cheguei comi lasanha congelada e deixei o resto no forno para quando Carol chegasse do colégio, tomei um banho, vesti uma roupa confortavél, e um tênis para poder viajar confortável, fechei a minha mala e minha mala de mão, e peguei minha bolsa com os meus documentos, Antes de descer deixei no quarto da Carol um bilhete avisando que eu havia comprado e deixado algumas surpresinhas no armário e na geladeira, então desci pois o Uber já estava me esperando, seguimos então para buscar o Guto, ele estava já esperando com a mala e uma mochila em frente a casa dele, estava mais lindo que nunca, seus cabelos castanhos estavam um pouquinho mais longos que o normal, algumas pequenas mechinhas caiam em sua testa, seus olhos verdes contrastavam com o céu azul, seu jeito tão básico de se vestir era outra coisa que me encantava muito, e por uma grande coincidência ele estava usando um all star azul que combina com o meu all star preto de cano alto como na musica de Nando Reis, sem perceber eu sorri, então o Uber parou e eu desci junto com o motorista que guardou as coisas do Guto no porta malas, e eu o cumprimentei com um abraço, Entramos no carro e fomos para o aeroporto.

Eu estava ansiosa para participar do evento, mas também estava muito nervosa afinal eu não poderia mais adiar essa conversa com o Guto, guardar esse sentimento está me consumindo, mesmo que não seja um sentimento recíproco, eu preciso falar.

Logo já fizemos o despache das malas, e esperamos sentados por ali até que os portões de embarque do nosso voo fossem abertos, então finalmente embarcamos, nossas poltronas eram uma do lado da outra, me acomodei e olhei para Guto.

-Hey, Você parece nervoso... ta tudo certo? Perguntei.

-Ah, eu só tô um pouquinho nervoso com o voo. Ele respondeu.

-Você nunca andou de avião? Perguntei, e involuntariamente peguei a mão dele.

-Não. Ele respondeu.

-Fica tranquilo, só da um friozinho na barriga quando decola e quando pousa. Se tu quiser pode segurar a minha mão. Respondi, ele sorriu.

-Vou querer sim. Ele respondeu. Nos olhamos e sorrimos.

Não demorou muito para que a decolagem fosse anunciada, colocamos os cintos de segurança e segurei a mão de Guto, não deixando meu nervosismo Transparecer, eu já havia andado de avião outras duas vezes, mas em uma delas eu era muito pequena, e na segunda houve uma turbulência grande, e desde então sinto um medo que já foi maior, porém estou tratando isso na terapia também, e sei que aos poucos ele vai diminuir até que suma, o voo foi muito tranquilo, e passou bem rápido. Durante o voo decidimos assistir a um episodio de uma serie, e acabamos assistindo Friends juntos, dividindo o mesmo fone de ouvido, me senti em filme ou história de romance clichê adolescente, na hora do Pouso eu novamente segurei a mão do Guto. Esperamos alguns minutinhos até que a saída fosse liberada, então descemos e fomos pegar nossas malas, depois fomos em direção a saída do aeroporto para pedir um Uber para ir até o nosso hotel, o transito era um pouco mais movimentado que em Floripa, chegamos no hotel as 17h, e fizemos nosso check-in, o nosso quarto era o mesmo, um carregador de malas nos ajudou a carregar as malas e encontrar nosso quarto, entramos e dessa vez cada um tinha uma cama, felizmente ou não... eu não me importaria de dormir com o Guto novamente.