Malu:

Agora que Guto já estava fora de perigo, eu podia ficar mais tranquila e decidi que estava na hora de chamar a Carol para fazer algo, desde o aniversário do Guto, eu e ela estávamos conversando muito, e eu gostava de conversar com ela, nossas conversas eram sempre muito divertidas, e a energia dela era maravilhosa, me fazia muito bem.

Alguns amigos haviam me chamado para um Luau na Praia da Galheta, então decidi que seria o rolê ideal para chamá-la. Nosso objetivo era apenas curtir, conversar, rir e comer, não tínhamos planos de entrar no mar, afinal ainda não estava quente o bastante para isso. Então mandei mensagem para ela, que topou na hora. Eu estava definitivamente feliz, eu já havia sentido muita atração por outras garotas, e até me apaixonado na época do colégio, mas eu nunca havia sentido isso que eu estava sentindo pela Carol, era paixão, eu sabia, mas era sem duvidas uma paixão muito diferente.

Segui fazendo minhas coisas, aproveitando que o dia estava tranquilo no meu estágio, ainda bem que o restinho da tarde passou rápido. Assim que saí do trabalho, caminhei apenas alguns metros até o ponto de ônibus para ir para casa.

Cheguei em casa, e segui para o meu quarto, guardei todas as minhas coisas, troquei meu uniforme para uma roupa mais confortável, e deitei na minha cama para esperar minha Tia, havíamos combinado de ir até um restaurante para Jantar como costumávamos fazer de vez em quando. Minha mente passeava por vários assuntos, mas sempre acabava parando no mesmo lugar, a Carol.

Sai com a Minha Tia, jantamos, e logo voltamos para casa, fui para o meu quarto e peguei no sono cedo enquanto eu assistia vídeos no Youtube, na manhã seguinte acordei animada, bem disposta e muito ansiosa para a noite. Trabalhei o dia todo, e como era sexta feira, sai mais cedo que o normal, às 17:30, eu havia combinado de ir ao mercado com alguns amigos para comprar algumas coisinhas para hoje a noite, caminhei um pouquinho e fiquei esperando um pouco na frente do mercado e logo meus amigos chegaram, Theo, Leticia e Matheus, entramos e pegamos bebidas, coisas para comer, doces, salgadinhos.... Pagamos e eles me deixaram em casa para que eu pudesse me arrumar, e arrumar algumas coisas que eu havia combinado de levar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carol: Oiis, Tudo certo pra hoje a noite né?

Malu: Sim!! Vai ser bem divertido! Tenho certeza que tu vai gostar.

Carol: Se você diz eu acredito! Estou um pouco ansiosa.

Carol: Preciso levar algo?

Malu: Ah eu também, ás 19h eu e uns amigos buscamos você!

Malu: Não precisa levar nada não...

Carol: Tá bom <3 Até depois!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carol:

Hoje como o Lu e o Rafa haviam ido viajar, subi apenas para alimentar a Madalena, a cachorrinha deles, depois voltei pra casa e aproveitei para estudar um pouco, fui para o meu quarto, abri a janela, e sentei de frente para o meu computador, abri minha agenda para ver quais eram os trabalhos que eu teria para hoje. Deixei todas as minhas tarefas em dia e me joguei na cama peguei um livro e fiquei lendo para passar o tempo, era próximo das 18h, horário que a Prih estava costumando me ligar para passar as noticias sobre o Guto, comecei a organizar algumas coisas que eu achei que seria importante levar para hoje a noite. Então a Prih ligou, avisando que Guto ganharia alta logo, talvez ainda hoje, ou amanhã cedinho, e então viram pra cá, avisei sobre o Luau com a Malu, Prih disse que eu devia ir com certeza e que eu não precisava me preocupar pois caso eles viessem hoje, Ryan e Samantha viriam e ajudariam caso fosse preciso.