Estava um dia chuvoso parecia que dando certo para sonic o mesmo estava voado no tornado com tails,
O mesmo quase caia mais uma vez do avião que estava liso por causa da água{- ava n me diga! Só falta o shadow aparece agora }
Os dois escutaram um barulho muito alto, e quando olham uma montanha esta caindo com pouco, fogo que restou da explosão.
{ Deidara ta diferente kkkk }
- Tails! Vamos temos que ver pode ser o Doutor Eggman - disse sonic nervoso por n estar protegendo os outros Ouriços.
Tails- sim sonic! - o avião vai para a caminho do tal lugar que foi a explosão e quando chegam o avião, foi cortado ao meio os dois caíram Tails caiu na floresta, e sonic caiu perto do local que estavam.
O mesmo estava um pouco ralado por causa da grama e tbm com um ombro doendo por causa do impacto, o mesmo se levanta com a mão no ombro direito que estava doendo, e quando vê o inimigo estava na sua frente olhado friamente para o mesmo.
????- Oque vc está fazendo aqui?? Lixos como vcs deveriam morrer!! -o inimigo de sonic transforma a própria mão direita em uma espada, e ataca o Ouriço azul que estava tentando esquiva mais o ombro do mesmo n deixava.
- Eu que pergunto aqui! Oque vc está fazendo aqui metal sonic? - o mesmo da um sorriso fraco já que sua bochecha tinha um corte que já estava ensanguentado, o robô fica bravo e ataca novamente só que fez um corte no braço esquerdo de sonic, o mesmo grita de dor e cai no chão mais ainda acordado.
Metal sonic- isso n interessa para lixos como vc agora diga adeus - o metal sonic ia atacado sonic, sonic já estava esperando pelo ataque mais ue! N estou sentindo nada.. - o mesmo abre os olhos e vê uma garota com cabelos (C/C) e tamanho ( curtos/medios/longos) protegendo o mesmo contra o robô.
A garota luta com o robô com uma velocidade incrivel os dois parecem que estão mais rapido do que a velocidade da luzAté que a garota consegue despedaçar o robô com a sua espada cinza e vai ate o ouriço que estava surpreso, a garota só estava com um corte na Sua bochecha esquerda.
-M-muiro obrigado por me salvar garota desconhecida!!- o mesmo grito e em resposta a mesma ri da situação.
S/n- meu nome é s/n e qual é o seu? - a mesma da um sorriso dócil e o outro cora.
- O-o meu é Sonic é um prazer em conhece-lá - os dois conversam um pouco até que escutam o tails, chamando pelo azulado a garota sai dali se despedindo do novo amigo e desaparece na floresta.
Tails- ah! Finalmente te encontrei sonic....!!!!! Sonic oque a aconteceu??- a raposa preocupado foi até o amigo e se sentou no seu lado.
-nada demais Tails heh... - o mesmo olha para o amigo e o mesmo pergunta.
Quem era aquela que vc estava conversando??
- minha heroína - dps disso os dois foram para casa , no caminho parou de chover e Tails chorando por causa do seu avião e sonic consolando o amigo.
Fimmm~~~~
Mais um capítulo aí bem acho que é isso, ah lembrei BEBAM ÁGUA CARAI
Dattebayo
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagine Sonic~
FanfictionVersão humana ok? e tbm podem pedir quais personagens querem. bjs flw