♧Silver~ Hot ABO♣

2K 90 115
                                    

Pudim on

E la estava S/n a alfa mais preguiçosa de green hill ,dormindo na sala de aula como sempre.

???- ei! Sua preguiça humana acorda!! - Você escuta uma voz femina te chamando e mesma fala.

- Mamãe deixa eu durmi eu odeio os humanos - a mesma fala isso e tudo fica em silêncio, ate que sente um soco na sua cabeça levando um susto.

- Aaai!! Blaze isso doeu T-T - diz pra garota com uma cara estressada e emburrada.

Blaze- ninguem mando vc fica vendo yaoi a noite inteira sua fujoshi - S/n rapidamente levanta da cadeira e sai da sala com sua amiga -

- Mais iai , como vai o Silversinho? - curiosa queria saber como seu ômega crush estava -

Blaze- sabe né jogando com os amigos e tals...- o Ômega ele jogava futebol com os amigos as vezes , mais na maiorinha ele era isolado e estudando como sempre.

- vamos la ver, Porfavor!!

Blaze-  ta ta vamos logo antes que eu me arrependa - as mesmas saiam do corredor , indo para a quadra ver os meninos jogando mais o sonic estava observando

Blaze-  ta ta vamos logo antes que eu me arrependa - as mesmas saiam do corredor , indo para a quadra ver os meninos jogando mais o sonic estava observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mesmas chegam perto do mesmo e logo o azulado da um sorriso doce.

Sonic- Oii Blaze e S/a , como vão?

- Oii sonic Porque n esta jogando?- a mesma pergunta curiosa ja que os outros e o silver estavam jogando.

Sonic- estou em pausa um pouco heh..

○ Dps de algums minutinhos coversando ●

- huh? Cade o Silver? - a garota pergunta tentando achar o garoto na quadra.

Sonic- ah é o Silver disse que ia sair mais cedo, Porque teve ums problemas em casa - a garota curiosa e ja sabia aonde era a casa do mesmo foi la ver se ele tava bem com esse "PROBLEMA".

Toc toc~

- hum parece estar aberta...melhor eu entrar-

- hum...O-Ola? Tem alguem aqu- A mesma é prensada contra a parece e sente uma respiração quente em seu pescoço que se arrepia por completo.

Silver- O-oque você ta f-fazendo aqui?...- o garoto se afasta com a voz tremula e o rosto todo corado

- E-eu estava vindo ver se vc tava bem vejo que você esta...no cio - a mesma fica com vergonha mais como estava ali tinha que dar um fim nisso.

- a mesma prensa o mesmo contra a parede e o beija selvagem como se n tivesse outro dia, a mesma tira a blusa do mesmo e passa a mão sobre o abdômen do mesmo -

Silver- Awn~ S/n..- o garoto da um leve gemido quando sente seu membro sendo apertado por cima do tecido da calça , o mesmo pega na cintura da mesma e leva para o quarto.

- la eles tiram todas as suas vestes com os olhos cheios de luxúria e paixão , eles começam um beijo quente e vai descendo ate o seios da garota, o mesmo abocanha o seio esquerdo e como n queria deixa o outro de fora ele massageia.

- Ahh~ S-silver...- a mesma geme manhosa querendo mais o toque do garoto a sua frente , mesmo sem demora o garoto te empurra ficando em cima da mesma e fala.

Silver- se doer aperta a minha mão ok? - o mesmo da mão para você, ele se prepara para entrar e entra lento para vc n sentir muita dor e fica parado por alguns minutos.

- ate que você da o sinal para ele se mexer e ele se mexe de forma rapida e prazerosa ,você gemia o nome do mesmo loucamente.

Silver- ah~hum eu to quase la S/n - o mesmo da algumas estocadas e vc derrama seu líquido entre suas pernas, ele faz o mesmo vcs se deitam um do lado do outro cansados.

Silver- Obrigado por me ajuda S/n - o mesmo deita de conchinha com vc e dorme completamente -.

- De nada...

♡♡♡♡♡
Bem esse foi o pedido da NetAkiraflix e n sei se fico bom n sei escrever hot mais ta ai né , e bem da proxima eu vou melhora dattebayo e fiquem com uma imgem do silver
♡♡♡♡♡

♡♡♡♡♡Bem esse foi o pedido da NetAkiraflix e n sei se fico bom n sei escrever hot mais ta ai né , e bem da proxima eu vou melhora dattebayo e fiquem com uma imgem do silver ♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~Imagine Sonic~ Onde histórias criam vida. Descubra agora