La estava ele sonic, pensando na garota que salvo ele de metal sonic - ela estava tão linda e bem poderosa heh... - o mesmo estava de baixo de uma mini cachoeira no meio de uma floresta perto do local que houve o acidente.
O mesmo escuta um arbusto se mexendo e fica curioso é vai ver o que é - hum? Olá??
S/n- buu!! - a mesma da um susto no ouriço azul que o mesmo esta no chão - espera?! S/n?? Vc aqui!?
S/n- claro , penso que fosse o que o seu amiguindo amarelo? - a mesma sai do arbusto e vai até o azulado o ajudando a levantar.
- bem é porque eu não sabia que era Vc, então pense sim heh - o mesmo da um risada fraca e se anima novamente.
- bem já que vc tem a mesma velocidade que eu , quer apostar um. A corrida? - o mesmo pergunta animado para garota a sua frente.
S/n- bem...eu tenho que te conta uma coisinha....eu perdi minha velocidade heh..
- Ham?? Como assim aquele dia vc estava tão rápida lutando contra o metal sonic - o mesmo parece preocupado mais curiosoS/n- bem nesses últimos dias dps desse incidente , não sei se vc viu ele fez um corte na minha perna e quando isso aconteceu eu fiquei mais fraca e nesses dias não consigo correr como antes... - a mesma parece desanimada e triste.
- então eu vou fazer vc voltar a correr como antes!! Isso é uma promessa!! - o mesmo fala para garota que Agora estava surpresa pelas palavras do amigo.S/n- mais como?? Isso provavelmente vai dar fracasso- a mesma fala pro ouriço azul mas o mesmo não desiste.
- não vai , eu estou aqui não é, então!! Eu vou te ajuda como vc me ajudo - mesmo da um sorriso confiante e pega na mão da mesma e vão endireção a floresta , e chegam uma árvore ( com suas flores favoritas ) o mesmo sobe nela e pega uma flor , desce e o mesmo coloca a flor no seu cabelo e sorri novamente.- eu prometo que sempre vou te ajuda heh..
S/n- então nunca quebre essa promessa - a mesma sorri e abraça o garoto a sua frente
●Fim○
Bem é isso esperem que gostem e bjs
Dattebanya=^w^=
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagine Sonic~
FanfictionVersão humana ok? e tbm podem pedir quais personagens querem. bjs flw