○ šhäđøw ● encontro 💥

1.1K 57 93
                                    

Um belo dia você estava em casa , no seu quarto fazendo literalmente nada tirando o fato que você estava lendo uma história interessante.

- Mas que protagonista burra não sabe nem pegar um personagem direito , se fosse eu teria já beijado esse gostoso!- diz como se o personagem fosse uma pessoa muito importante para você.

Até que enquanto você estava lendo uma espécie de buraco tinha aparecido e te puxado para dentro, e claro que você fico assustada pensou que era seu último minuto de vida.

.............

Silêncio se espalhou em volta de você até que escutou passarinhos cantarem
e sentiu grama tocar em suas pernas, isso te arrepiou um pouco porque você ainda estava com medo e com os olhos fechados.

- olha não tem graça se isso ser uma brincadeira sua s/a/o!- você gritou com os olhos fechados mais logo abriu e olhando em volta,você não estava mais no seu doce lar , e sim em uma floresta que o sol estava quase se pondo.

Você entrou em desespero não conseguia distinguir se estava sonhando ou não , no momento de desespero você começou a derramar lágrimas pedindo por ajuda.

-Por favor alguém está aí? Eu não quero morrer aqui! Diz que isso é uma brincadeira por favor!! - você apertava seus olhos com lágrimas caindo e se encolhe chorando ainda mais.

???- meu deus! Você chora demais e ainda por cima é muito barulhenta!  se for para chorar , chore baixo...

- hum!!? - Você tinha escutado uma voz bem desconhecida mais confortável , logo se pôs a olhar para a figura era....um cara??? Não sabia distinguir ele era metade humano com gato? , mais o estranho que ele era bem atraente.

???- Olha eu sei que sou bonito mais não é pra tanto , aliás quem é você? nunca vi você aqui - ele desceu do lugar que estava e chegou bem perto de você , logo puxando você pela cintura observando bem o seu rosto , e você logo se pôs a corar pela falta de distância.

- hum...b-bem como posso explicar? Eu sou uma garota que veio de outro mundo? E agora estou perdida, e querendo o caminho de casa - você olha nos olhos dele , você não poderia mentir ele era um gostoso.

????- ok , isso é bem estranho mais não era isso que eu queria saber , eu quero saber seu nome - ele te olha confuso esperando sua resposta - ok ok, meu nome é s/n e o seu?

????- isso não importa agora , devemos ter levar para sua casa ou se não você pode morrer aqui - ele diz isso bem calmo, te assustou um pouco o fato que realmente você poderia morrer ali.

???- ok , por enquanto eu vou te levar você para minha casa até que saiba um modo para volta a sua realidade - ele te ergue colocando-se você nos ombros do mesmo e logo levando você para a casa dele.

Seu pensamento- a maravilha provavelmente esse louco vai me prender no porão dele e quebrar minhas pernas.

- Bem.. você mora sozinho?? - você pergunta com um pouco de receio da resposta que o moreno pode dar.

???- não , eu moro com dois retardados e duas garotas provavelmente você vai se dar bem com elas - ele diz isso e você solta um suspiro de alívio e uma risada pelo apelido dos amigos.

Vocês chegam na casa ele te coloca no chão e logo dos garotos pulam no moreno, eles estavam chorando.

????- Shadowww por onde você estava eu tava preocupado buaa~
- um cabelo azuis diz chorando e abraçando o moreno que se chamava shadow, e o outro não falava nada so tava agarrado ali tbm.

Shadow- sonic...eu juto que se você não me solta agora, eu mesmo pego o martelo da emy e ,quebro ele em você e no silver - logo o Silver e o tal de sonic se afastam do Shadow rindo, até que eles percebem você ali logo indo até você.

Sonic- oii! Meu nome é sonic seja bem vinda e quem é você? - você ficou meio assustada o garoto tava muito perto e os olhos dele estavam brilhando de mais - bem meu nome é s/n e obrigado pelas boas vindas eu acho?

- sonic começa a rir de você , ele disse que você parecia uma coelhinha com medo , parecia que ele era o mais animado ali.

《 o resto da noite inteira vocês ficaram conversando e você conhece as meninas que tinham saído por um tempo com um tal de tails, até que deu a hora de vocês dormirem o Shadow tinha arrumado um colchão no quarto dele para você dormi, e claro que você não conseguiu dormir muito.》

- merda...eles me receberam tão bem mais por que me sinto tão mal?? Essa realidade não é minha mesmo...- você fica sussurrando para si mesmo olhando para o teto , até que decide que essa mesma noite ia voltar para casa , você levanta do colchão e sai do quarto para a entrada da casa para sair.

Quando finalmente chega na porta , você não queria ir mais logo segura a maçaneta estava prestes a sair sem avisar para ninguém , mais quando ia abrir a porta você é agarrada pelo braço e prensada contra a parece , foi tão rápido que você não conseguiu ver quem era.

???- que feio saindo sem avisar a ninguém - era uma voz rouca mais bem reconhecível era Shadow, você estava um pouco trêmula com medo de ele fazer alguma coisa com você mais ele se afastou e logo começou a falar.

Shadow- olha eu sei que não quer ficar muito aqui mais toma mais cuidado...e volte em segurança , espero que volte dnv - ele se aproxima de você deixando um beijo na sua testa e logo ele vai pro quarto dnv deixando você ali sozinha.

- Shadow....- você suspirou e logo saiu da casa indo para o meio da floresta aonde você apareceu e logo aparece o mesmo buraco te puxando para volta para sua realidade , e claro que você vai.

.........

Você abriu os olhos e viu seu quarto, o seu celular em cima da cama e você ali no chão um pouco suja pela floresta.

- espero te reencontrar dnv Shadow..

Fim

Hai Lorena

Primeira mente não me matem por ter demorado tanto

Segunda mente finalmente volteiiii acho que agora vou fazer mais capítulos espero mais acho que só é isso
Espero que tenham gostado desse encontro com Shadow agora vou ir
《 DATEBAYYO》

Primeira mente não me matem por ter demorado tantoSegunda mente finalmente volteiiii acho que agora vou fazer mais capítulos espero mais acho que só é isso Espero que tenham gostado desse encontro com Shadow agora vou ir 《 DATEBAYYO》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Imagine Sonic~ Onde histórias criam vida. Descubra agora