sonadow~normal

1.3K 34 21
                                    

Bem gente eu fiz fanfic a essa hora pq to sem nada pa faze e infelizmente n vai ter sonadow hot , mais talvez outro dia quem sabe 7w7, bom fiquem com o capitulo vlw flw dattebayo
☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Emy: Ei! Sonic Acorda!! - a rosada tenta acorda seu amigo que eatava durmindo em uma árvore qualquer-
Se vc n acorda eu vou te tira dai com meu martelo!!

O mesmo acorda assustado e cai da árvore- Aiii!! Oque eu fiz para merecer isso?

Emy: ser um idiota , quer que eu fale mais? - a mesma cruza os braços irritada com o amigo azulado- Não precisa fala mais nada , mais oque vc quer comigo?

Emy: bem eu quero uma ajudinha sua para eu sair com alguém heh...- o mesmo olha a rosa com tedio e pergunta - quem é esse alguém?

A mesma cora pela pergunta do amigo mais mesmo assim responde- emy: bem...ela...Q-quer dizer alguém é- a mesma é interrompida.

- é a blaze né? - a mesma confirma com a cabeça ainda mais corada , o azulado levanta suspirando pesadamente , o mesmo nem sabia muito de amor e nem dar conselhos amorosos mais vai tentar ajuda a rosada.

-bem vms lá n podemos fica parados aqui sem fazer nada - o mesmo da um sorriso e sai caminhando com a sua amiga.

{Quebra de tempo}

Emy: tem certeza que vai dar certo?- o amigo olha para a rosada com um vestido lindo e florido e fala- claro ela vai adora e com toda certeza vai dar bom acredite e arrasa.

A garota sai da aonde eles estavam e vai para o ponto de local da amiga e la elas se divertem o dia inteiro.

- bem agora que ta tudo bem posso descansar hehe...- o mesmo deita em uma árvore proxima mais sente alguém do lado esquerdo e quando olha- Ahhh!!

O azulado cai do galho que estava pelo susto que levou de seu inimigo - merda , pq vc ta aqui shadow!!?

Shadow: vim ver se o grito de mulher estava por perto haha- o mesmo ri do grito que o azulado deu quando se assusto.

- ha ha ha , que engraçado seu idiota , me fala logo oque vc quer de verdade - o azulado levanta do chão e quando vai olhar para frente , ele sente mãos agarrarem sua cintura com força e rapidamente cora fortemente.

Shadow: bem eu vi vc com a emy e fiquei um pouco com ciúmes , ela estava muito perto do que é meu- o mesmo fala calmamente, olhando friamente para o olhos do azulado que fico mais corado ainda com oque seu "inimigo" falou.

- E-e-ei me solta , S-seu idiota e para fala n sou brinquedo ou alguma coisa do tipo para ser seu! - dps que sonic falou isso o mesmo sentiu sua cintura sendo apertada com mais força, o mesmo n aguento e soltou um gemido fraco.

Shadow- n ligo , vc é meu de qualquer jeito - o moreno beija o azulado com ferrozidade e calma , o azulado tentava se solta mais felizmente n conseguiu, mais o mesmo cedeu ao beijo.

- Shadow...ok ok eu vou falar , bem eu gosto de vc des que eu te conehçi e desculpa por ficar muito perto da emy mais ela gosta da blaze e-  o mesmo é interrompido por um beijo de Shadow.

Shadow: n ligo mais agora vc é meu namorado n vou deixa vc escapa livra da próxima entendido??

- S-sim

★★★★★★★

Bem foi esse capítulo ate aproxima e VÃO DURMI CARAMBA

~Imagine Sonic~ Onde histórias criam vida. Descubra agora