La estava mais um dia S/n olhando seu melhor amigo , Tails estava arrumando o tornado e como vc estava querendo atenção falou assim.
- Tails Por favor me da atenção..
..T-TTails- Espera daqui a pouco ja te do atenção.
- Mais vc disse isso uma hora atrás - disse irritada por ele nem ter olha vc.
Você reparou que ele estáva com um pequeno rubor nas bochechas, e tbm ele parecia tentar não olhar para você.
Você estava com uma roupa um pouco curta, mais n tinha problema
- Tails Porque vc está vermelho?? - a mesma fica de frente do mesmo , olhando diretamente para o rosto do (menor/maior).
Tails- !!!! E-eu? É que ta....CALOR é calor hehe.. - o mesmo desvia o olhar ainda mais vermelho.
- Hummm , tá ta fala logo tails - a mesma faz uma cara de tédio e cruza os braços.
Tails fica calado por um tempo ate que ele cria coragem e fala.
Tails- Ok ok....S-s/n, eu tenho uma paixão secreta sobre você e bem eu gosto muito de você, e ver você com essa roupa n da pra fica olhando muito para você - C/c fica corada e descruza os braços, com os olhos arregalados.
- Ta por essa n tava esperando mais, eu tbm gosto muito de você Tails então...
Tails- VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?? - Rapidamente o loiro levanta e grita sem querer.
A mesma se assusta um pouco mais logo depois você aceita e vocês passam o dia inteiro juntos.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲
Bem é isso e boa noite bjss -3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagine Sonic~
FanfictionVersão humana ok? e tbm podem pedir quais personagens querem. bjs flw