•°Ťäīłš°•~encontro 💕

748 48 42
                                    

Lá estava você mexendo nas coisas de sonic procurando os tênis dele para ver se fica rápida e claro que não achou , logo ficou triste saindo do quarto do azulado e indo para o seu já que moravam juntos.

- É já era, não vou ser rápida nunca - diz se jogando na sua cama logo abraçando o seu pelúcia -

???- bem se você não praticar corrida comigo você não vai conseguir correr que nem eu - você se assusta por um minuto e logo olha para o azulado encostado na sua porta.

- mais você corre que nem um bicho - você fala e logo ele finge se sentir ofendido - sonic- ai essa doeu estou machucado agora.

Você revira os olhos e enfia a cara no travesseiro , e logo você escuta o azulado se aproxima de você logo te abraçando para você não ficar triste.
-você vai conseguir sua velocidade de novo eu tenho esperança nisso.

- hm.....tá obrigado sonic - você se vira para o mesmo e retribui o abraço e ficam assim por um minuto-
sonic- agora eu tenho que ir a um lugar ver um amigo você quer vir comigo? Se quiser claro!

você apenas acena com a cabeça um sim e logo o azulado te puxa tirando você da sua cama/quarto/casa , e claro que ele te leva até o local te carregando pra não te sobrecarregar.

Sonic- bem é aqui que ele me disse para o encontrar espero que ele esteja bem, não vejo a um bom tempo - o azulado segue em frente a uma casa grande feita de madeira de carvalho.

- eu acho que esse seu amigo não é um ouriço como você , ele tem uma casa melhor que a nossa! - vocês dois escutam alguém chamar vocês numa garagem que tinha ali e logo foram.

???- Ah, eai sonic nunca mais te vi mudou um pouco o estilo e.....quem é essa? - ele tinha se virado para nos e olha mas que raposa fofinha , você estava perdida nos seus pensamentos enquanto encarava a raposa.

Sonic- S/N! Se apresente para o tails e não fique encarando tanto ele é meio tímido com garotas - ele chega perto de você e sussurra para que possa ouvir bem.

- h-hum meu nome S/n e me desculpe por fica te encarando so estava....- tails  so solta uma risada baixa mais gostosinha de se ouvir.

Tails- não precisa se desculpar só foi um mal entendido, mas bem sonic eu tenho algo sério para te falar - ele tinha mudado de fofo para um tom sério.

Sonic- bem é pra isso que estou aqui né , me diga logo preciso ainda me encontrar com o shadow , a não ser que seja muito sério - ele tinha brincado um pouco só para tirar o clima que estava bem pesado.

《 Autora: tipo a pedra do óbito》

Tails- o Eggman ele voltou com as suas tropas robôs e elas estão mais fortes do que estavam antigamente e ele consertou o metal sonic, e descobri que ele tem uma espécie de anel vermelho escondido em algum lugar na sua base - ele diz encarando o sonic e o azulado tbm fico com um pouco de medo pelo que aconteceu da última vez com o metal sonic , e agora descobrir que ele tá de volta é bem assustador para os dois.

- mais se eu já destruí o metal sonic eu consigo destruir ele de novo certo? - você pergunta para a raposa mais ele nega com a cabeça -
Tails- ele está mais forte do que antes ele pode te matar agora se quiser por isso chamei vocês para falar que por favor tomem cuidado , vocês dois claro - ele Tava olhando para você mais logo desvia e olha para o sonic -

Sonic- eu vou dar uma volta por la da pra a S/n ficar aqui com você enquanto eu estou lá? - o Tails cora um pouco porque nunca tinha ficado sozinho com uma garota ,mais logo fala sim para o azulado.

Sonic- tá bom então , olha não fazem nada de errado se não eu te mato Tails  - o sonic parecia agora um pai protetor e o Tails estava corado de um jeito que até tomate ia ficar com ciúmes era engraçado de se ver.

Até que sonic sai e deixa vocês dois ali sozinhos , passaram algumas horas sem se falar até que você quebra esse silêncio - bem você é amigo a quanto tempo do sonic?

Tails: B-bem eu conheço o sonic desde da nossa infância e você?- ele estava arrumando algumas coisas no avião dele.
- bem não faz muito tempo eu sou a pessoa que salvo ele do metal sonic, e por causa disso eu perdi minha velocidade.

Tails- então você corre que nem o sonic! Que irado...bem desculpe me descontrolei por um tempo heh..- ele tinha se vira para você rápido mais logo se acalma e coça a nuca sorrindo desleixado.

- heh...não precisa se desculpar eu tbm me empolgo demais as vezes - vocês dps disse ficam se encarando por um tempo até que você vai se aproximando do mesmo quase encostando os seus lábios com a raposa que parecia que tbm queria.

Sonic- CHEGUEI! Ea-.........opa foi mal - ele da meia volta e sai dali deixando vocês dois corados, e logo se afastam desviando os olhares.

- é e-eu acho que já vou heh...espero te encontrar de novo tails - você sorri um pouco envergonhada e só recebe um sorriso envergonhado do novo amigo raposa, logo você se levanta da cadeira que estava e vai atrás de um certo ouriço azul.

- Sonic! Volte aqui agora! - você grita brava com o azulado e logo ele corre na sua direção um pouco assustado pela sua expressão de raiva.

Sonic- e-então eu sei que quebrei o clima entre vocês do- antes dele termina você dá um soco na cabeça do mesmo e logo ele coloca a mão aonde você socou , e olhou para você com cara de cachorro chorão.

- não sei mais o que fazer com você viu parece uma criança - você solta um suspiro longo e olha para o mesmo e fala - vamos logo ir para casa eu to cansada...

Sonic- hum..cansada para um beijo você não fica Cansada - ele sussurra e você logo olha para ele tipo "é o que você falou ai? Enquanto subia nas costas dele- n-nada vamos logo para casa sabe já tá ficando de noite heh.

Enquanto vocês iam para casa você ficava pensando na certa raposa que você quase beijou , vocês chegam em casa e claro sonic foi correndo para comer , e você decidiu ficar no seu quarto pensando, até você dormir sonhando com o que poderia acontecer se beijasse o amarelado.

Fim

Finalmente mais uma do tails né kkkk
Bem eu acho que as próximas serão das meninas ou do knukcles
Talvez no caso se quiserem eu faço yuri, tipo você fem e a personagem
Bem é isso , bebam água
《Dattebayo》

 

~Imagine Sonic~ Onde histórias criam vida. Descubra agora