𝑪𝒂𝒑𝒊̄𝒕𝒖𝒍𝒐 9

326 33 220
                                    

— Fique calma senhorita... — Anunciou Shizune ao verificar a maquiagem em meu rosto.

— Eu não aguento mais, Shizune...— Fingi choramingar, o que acabou de fato tirando uma risada da mais velha em minha frente.

Hoje era o grande dia...

Podia-se dizer que esperei esse momento, desde quando disse aquele "sim" em meio a todos. Cincos meses haviam se passado rápido, e aqui estava eu...

Ansiosa para minha entrada. A senhora Tsume, minha sogra, junto a Hana esperavam tanto por esse dia, que insistiram para ajudar-me a escolher especialmente meu vestido. E graças a elas, podia-se dizer que eu estava graciosa...

— Está quase pronto senhorita! — Disse ao me alertar mais uma vez, mesmo estando ocupada, certamente, aquele dia estava bem ocorrido. Telefonemas pra lá, correrias para cá, ajudantes aqui, joias ali... era tudo tão rápido em minha visão. Eu não fazia ideia de como poderia estar, certamente, Shizune havia me proibido de olhar no espelho antes de estar completamente pronta.

Mas a curiosidade era imensa para mim, que já não aguentava.

— Ah... — Suspirei alegre. — Me sinto tão nervosa, Shizune...

— Tenho certeza de que kiba não está tão diferente da senhorita. — Sorrio ao imaginar. Logo a acompanhei junto.

— Sabe, Shizune... é bom demais ter alguém que você ama ao seu lado. — Digo na intenção de chamar sua atenção, mas a mesma ignora. — Não acha que está na hora de ter alguém com que possa compartilhar algo? — lanço um sorriso de canto a ela; que logo resmunga.

— Por favor, Hinata. Não acho que isso é seja algo para a senhorita se importar no momento...— Diz desviando o assunto. — Mas, também não há em como isso acontecer...

— Por que não?

— Não é tão fácil assim; senhorita.

— Mesmo assim... — Falei. — Eu acho que posso apresentá-la alguém que possa lhe interessar...

— Sem chances... — Riu zombeteira. Segundos após, somos surpreendidas por batidas na porta, Eu e Shizune apenas nos encaramos assustada e logo a mesma foi atender a porta.

— Pois não? — Diz abrindo a mesma.

— Com licença, senhoritas mas... — Era kakashi, o motorista que me levaria até a igreja. — Teremos apenas alguns minutos para ir... — Informou.

— Ah S-sim... — Respondeu Shizune ao encará-lo. — Já estamos indo... — Kakashi que apenas estava parado na porta, de certa forma encarava fixadamente Shizune pelo batente da porta. Se eu não fosse uma boa observadora, qualquer um poderia perceber que algo rolava entre ambos.

— Ãn... preciso ir, aguardarei vocês lá em baixo... — Disse saindo do lugar um pouco constrangido.

— Tudo bem, então... — Disse ao fechar a porta, e voltando a fazer o de antes. Mas, mesmo assim, a encarei descaradamente com um sorriso de canto.

— O que foi? — Perguntou.

— É impressão minha, ou você e kakashi andam tendo algo um pelo outro? — A mesma cora.

— O-o que? Está maluca? É claro que não... — Tentou disfarçar, mas era falho. E como se estivesse colaborando; apenas ri de sua atitude.

— Acabei! — Falei se referindo a bendita maquiagem.

— Finalmente! — Exclamei alegre. E como de esperado, pude finalmente me ver de frente ao espelho.

Estava deslumbrante.

𝑶𝒖𝒓 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𖦹Concluído𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora