𝑪𝒂𝒑𝒊̄𝒕𝒖𝒍𝒐 2

626 43 136
                                    

ʜᴀ́ ᴜᴍ ᴀɴᴏ...

— Hinata...? — Ouço Shizune me chamar através da porta. — Senhorita Hinata?

— Acordei... — Digo despertando de meu profundo sono matinal. Me levanto cuidadosamente de minha cama e calço minhas pantufas, e caminho em direção a porta para atendê-la.

— O que foi...? — Respondo de péssimo humor para a mesma.

— Desculpe interrompe-la, mas seu pai almeja vê-la nesse momento, senhorita...

— Eu espero que possa ser algo de importante, Shizune... — Disse dando de ombros, dando meia volta e entrando diretamente ao banheiro.

— Eu posso garanti-la de que é algo que poderá gostar, senhorita... — Disse através da porta.

— Shizune, se eu não a conhecesse bem, eu diria que é feio escutar conversa das pessoas. Principalmente do meu pai... — Gritei para que a mesma ouvisse.

— Me desculpe, mas eu não pude evitar... — Mesmo estando através de uma parede, eu podia ouvir claramente sua risada nervosa. Logo, não demorei muito ao terminar minhas higienes, e logo sair.

— Mas em relação ao assunto que eu poderia gostar, chamou minha atenção... — Digo procurando uma roupa adequada para se usar. — Conte-me mais sobre ele...

— Então... — Iníciou um pouco tensa ao falar.

— Não enrola ao falar, Shizune... Desembucha! — Ordenei para a mesma a sério.

— Bem... é que seu pai está garantindo uma...

°•°•°•°•°•°

— Uma viajem?

— Sim... — O mesmo afirma claramente em minha frente.

— Pai, se fosse ao menos um convite para ir a praça, ou ao shopping eu aceitaria sem discussão alguma, mas ir a um sítio para fora de Tokyo?

— Entenda minha filha, eu estou tentado garantir um jeito mais fácil de poder facilitar uma viajem ótima a você...

— Eu me recuso, papai. — Bato o pé contra o mesmo. — Eu poderia ir a qualquer lugar, mas aceitar uma viajem ao interior é inaceitável... 

— Hinata, por favor... — O interrompo.

— Eu não duvido nada de que a mamãe iria concordar comigo, caso escutasse essa proposta maluca do senhor... — Rio por ver sua expressão de desespero ao falar de minha mãe em sua frente.

— Por favor minha filha, sua mãe não precisa saber de todos os conflitos que acontece com você, caso eu proposte algo...

— O senhor está com medo de encará-la pessoalmente... — O encaro desafiando em seus olhos. — Sabe papai, o senhor não deveria tentar evitá-la sempre que eu a cito em meio a nossas conversas...

— Sua mãe não está relacionada a nenhuma de nossas conversas, Hinata... você deveria parar de chantageá-la sempre que eu proponho algo a você... — O mesmo se levanta de seu assento irritado por minha causa. Eu apenas o sigo.

— Não é justo, papai... — Grito intrigada com o mesmo. — Eu tenho tenho vinte e um anos, e tenho total direito de dar iniciativa a todas as minha opiniões contra suas ideias...

— Basta Hinata... — O mesmo grita já perdendo a paciência. — querendo ou não, você vai a está viajem, sem reclamações... 

— Mas papai...

— Eu disse basta! — Disse dando ponto final em nossa conversa. Ele pode achar muito bem que isso irá terminar por aqui, mas para mim, isso ainda não acabou...

𝑶𝒖𝒓 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𖦹Concluído𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora