𝑪𝒂𝒑𝒊̄𝒕𝒖𝒍𝒐 3

355 43 100
                                    

❁⁂(..ℍ..)⁂❁

A noite passada foi um total desastre para mim. Por conta de toda a discussão, fiquei acabando sem jantar no fim das contas, ou seja, eu dormi com fome.

E ainda por cima, culpo aquele infeliz por ter trago a comida quente para mim. Se fosse por mim, eu não teria feito todo o escândalo que fiz por causa da comida, se ele não tivesse se vingado de mim por mais cedo.

Sim! Eu sabia que ele devia ter ficado com raiva de mim, por ter batido a porta em sua cara, mas não achei que ele seria capaz de se vingar me queimando com a comida do restaurante.

E por esse motivo, eu comecei a odiá-lo. Eu achei até bom terem demitido ele do trabalho. Nunca havia me sentido tão privilegiada...

Mas deixando o assunto no passado, eu acabei acordando de bom humor no fim das contas. Ter descontado toda a minha raiva nele por conta do meu pai, foi até útil para aliviar meu estresse...

Levantei cuidadosamente da cama; e calçei minhas doces e macias pantufas. E vou indo para o banheiro.

(...)

— Bom dia senhorita... — Vejo a mulher do restaurante de ontem.

— Bom dia! – A cumprimento com um sorriso largo em meu rosto; e ela apenas retribui com um ladino. Logo, meus olhos percorrem pelo o local a preocura de algo sobre a mesa. — Onde está o meu café da manhã?

— Trarei de imediato...— Disse se retirando de minha presença. Minutos após, a vejo trazer várias guloseimas até minha mesa, e vendo pela a aparência percebi que devia está delicioso. Logo, sou manipulada pela a fome, e ataco meu prato.

— Hum... está uma delícia! — Digo enquanto comia uma fatia de bolo. Eu sabia que o problema não estava na comida, e sim naquele cara...

— Fico feliz que tenha gostado, senhorita... — Sorriu gentilmente.

— Por favor, me chame apenas de Hinata.

— Oh... — Disse surpresa. — Está bem então...

— Eu gostei do jeito de como é seu cabelo... Ele é lindo!  — Era de fato, desde que havia chegado. Eu percebi que seu cabelo era bem chamativo, mas ao mesmo tempo muito bonito, e é claro que me deixou curiosa a respeito dela...

— Obrigada pelo elogio, Hinata... — Sorriu envergonhada. — Mas não se compara ao seu...

— Ora, que isso? Faço química nele durante duas em duas semanas, não é mais natural, eu acho... — A mulher simpática apenas riu, então a acompanhei.

— Entendo... A propósito, me chamo Kushina... — Disse encarando em meus olhos. Eu apenas assenti para a mesma e retribui da mesma forma que ela fez antes.

Depois de tomado o meu café da manhã, tive permissão de explorar o hotel ao meu redor. Se vou passar o verão inteiro aqui, por que não aproveitar?

Aliás, eu preciso me inspirar mais, ao ver a beleza da natureza...

Saio para a parte de fora do hotel e observo ao meu redor. Havia várias árvores de vários tipos pelo local, tento caminhar indo em direção a elas.

Eu achava que encontraria matos espalhados ao redor, mas vejo que o local e bem cuidado por eles. Sem contar que, havia alguns animais ao andar pelo o local livremente.

Sou surpreendida ao ver uma pequena ovelha ao passar em minha frente. Era tão fofa e peludinha, que não me contive em tentar tocá-la, mas ao tentar chegar perto, ela acabou correndo em direção às árvores.

𝑶𝒖𝒓 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𖦹Concluído𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora