𝑪𝒂𝒑𝒊̄𝒕𝒖𝒍𝒐 10

407 39 92
                                    

— Você não se sente cansada? — Perguntou curioso ao me observar sob a pia da cozinha. Apenas soltei uma risada, mas ele ainda continuava a me observar sem entender. — E se você acabar se machucando?

— Claro que não... — Respondi docemente a ele. — Em relação a cuidados, eu consigo ser fluente...

E como se fosse a coisa mais normal de ser dizer, ele gargalhou com minha resposta. Amava ver sua alegria...

— Por que está rindo? — Fingi estar intrigada. Ele apenas me olha atentamente com seus olhos brilhantes.

— É porque eu sei muito bem disso...

Feliz...

Era isso que eu me sentia. Eu era grata por conviver com aqueles que amo ao meu lado...

— Hum... — Murmurei ao lançar um sorriso a meu loirinho. — O que vai querer para o jantar? — Ele pareceu pensativo por um tempo. Era incrível a maneira de como um pequeno gesto nunca mudava com o passar...

— Eu não sei.. — Respondeu duvidoso. Logo, seus olhos azuis almejavam preocurar ajuda pelos meus.

— Já sei... — Digo colocando a mão em meu queixo tendo uma ideia. — Por que não pergunta para o seu pai o que querem como jantar? Assim quem sabe eu posso fazer...

Boruto riu animado com a ideia, em meros segundos, desceu rapidamente da cadeira e correu em direção ao quarto a procura de seu pai.

Resolvi o seguir. Chegando lá me encostei bem próximo ao batente da porta, meu sorriso havia se expandido ao observar os três maiores tesouros da minha vida reunidos ali, em um único lugar.

— Papai! Papai! — Gritou Boruto ao subir eufórico na cama pulando. — O que vai querer pa janta?

Naruto pareceu pensar um pouco mais a respeito no que dizer...

— O que você disse pra sua mãe? — Disse o encarando. Boruto apenas continuava a pular.

— Que eu não sabo... — Não havia como evitar rir daquela cena, por mais das mais fofas que eu achava, era engraçado ver a intuição hiperativa de Boruto com Naruto.

— O certo a se dizer é "sei" Boruto...— O corrigiu.

— Mas é a mesma coisa... — Parou ao cair de joelhos no colchão e encarar Himawari nos braços de Naruto. — Né, Hima?

Nossa Himawari ainda era pequena demais para tentar respondê-lo. Então apenas balbuciava algo indecifrável para Boruto.

— Ela também concorda comigo...— Sorriu vitorioso.

— Acho que o jeito seu pai ligar pro entregador de pizza...— Falei revelando minha presença a eles, ficando em meio a ambos.

— Eba! Pizza no jantar! — Gritou animado.

— Assim, você vai acostumá-lo mau, Querida... — Disse ao dar um sorriso nervoso de canto.

— Claro que não... — Falei os abraçando de lado. — É apenas hoje...

— Tudo bem... — Disse cedendo fácil.

— Eu também quero abraço! — Disse Boruto ao se encaixar em nosso meio, se juntando a nós.

— Báah... — Balbuciou Himawari enquanto mostrava seus dois dentinhos ao sorrir.

Podia-se dizer que aquele momento em família, era perfeito. Mas para mim, era um privilégio enorme denominar como parte da minha felicidade da qual eu insistir em correr atrás....

Eram seis anos de união estável, seis anos de convivência, seis anos ainda aprendendo cada vez mais com minha família. E eu aproveitava a cada momento, a cada segundo de minha vida ao lado deles...

Tento repensar em minha vida, e acabo percebendo que se não fosse por meu pai proporcionar aquela viajem a mim, eu certamente não teria a mesma felicidade que tenho agora, e é graças a meu pai... que acabei conhecendo a pessoa que certamente mudaria minha vida. E é graças a Naruto, que posso garantir o preço da minha felicidade...

— Eles chegaram! — Gritou meu pequeno ao correr em direção à porta da Sala. — Abre! Abre!

— Eles? — Disse Naruto confuso.

— Não se importa se eu tiver convidado mais pessoas a estarem conosco? — Ele me encara por um curto momento, eu já sabia qual seria sua resposta, mesmo assim eu gostava de implicá-lo.

— Você sabe que não, Hinata... — Sorriu de canto. E como sempre, gostava de retribuí-lo com um beijo estalado em sua bochecha, e caminhei em direção a porta para atender meus sogros.

— Boa noite! — Se apresentaram. Boruto e eu fizemos o mesmo, logo dando passagem para ambos entrarem e apreciarem mais aquela noite com todos nós ali.

Achava tão bom poder observar todos presentes ali. E ver isso, me deixava cada vez mais feliz, por saber que meus dias serão sempre assim daqui pra frente. E quero poder aproveitar mais e mais vezes desses momentos que acontecem ao meu redor...

Não foi fácil de primeira, mesmo assim, acredito que o caminho mais longo e difícil, é o melhor atalho que nos faz chegar a nosso verdadeiro objetivo. Então...

É importante não desistir daquilo que o faz feliz. Independente do que seja, continue sempre a caminhar, e seguir em frente. E é sempre pelo caminho mais difícil, que aprendemos a valorizar mais nossos pequenos passos para o futuro.

Mesmo com o tempo a se passar, meu maior orgulho foi ter aproveitado minha vida intensamente do jeito que eu planejava que fosse. Pois isso...

" É apenas uma história de duas pessoas que acabaram se separando...

Mas que se reencontraram novamente com tempo".

Fim.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Hello my dears!

Finalmente chegamos a etapa final dessa linda história de nosso querido casal amado! 🤧💖

Realmente, me sinto muito feliz por conseguir ter chegado aqui. Principalmente, sou grata a vocês por sempre me acompanharem em minhas escritas, esse foi o verdadeiro motivo de eu ter ido longe...

Obrigada de coração a todos vocês meus caros leitores amados! 💕🍥

Essa história foi definitivamente inspirada através dessa musica.

𝑶𝒖𝒓 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𖦹Concluído𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora