✫(...ℕ...)✫
Os dias estavam se passando cada vez mais rápido. Já fazia uma semana desde que a nossa visitante se hospedava no hotel, uma semana que eu estava desempregado, e uma semana aguentando tudo sob minhas costas.
Mesmo suportando tudo, acho até engraçado de ver o ponto em que pude chegar, e eu não achava que apenas uma única mulher pudesse ter feito isso...
Em relação a visitante, acabei descobrindo um pouco sobre ela, desde nossa última conversa na biblioteca. Pela primeira vez, eu me surpreendi por vê-la sendo tão sincera. Desde o momento em que havia chegado aqui, ela só demonstrou o seu lado arrogante para todos. Mas depois de ter visto o seu verdadeiro eu, acabei mudando minhas opiniões a respeito dela...
E por base dessas opiniões, eu acabei perdendo o único contato com ela. Desde o dia na biblioteca, não tenho a mais visto.
No momento, eu estava no Jardim regando as plantas. Já que não posso trabalhar na parte de dentro do hotel, não é motivo pra me impedirem de continuar na parte exterior.
Estava bastante concentrado nas plantas, que acabei me desligando da realidade. E também, não havia visto quem estava me chamando...
— Com licença...
— Hã...— Me virei assustado para ver quem me chamava, mas havia esquecendo que estava com a mangueira ligada, e a acabei a molhando sem querer...
— Desliga isso... — Disse impedindo com sua mão a água que esguinchava sobre seu rosto.
— Desculpe... — Falei desligando a mangueira. E logo quando eu a olhei, percebi que eu havia feito algo totalmente absurdo. Era ela...
E vendo pelo seu olhar, eu podia jurar que eu via minha própria morte com meus olhos. Eu estava com medo...
Ela vai me denunciar.
— M-me desculpe... eu não... — Me corta.
— Muito obrigado! Agora você acabou estragando com meu visual... – Disse se assimilando o seus estado. – Francamente... por que você sempre faz besteira?
— Foi sem querer... eu juro!
— Não me interessa... — Disse dando meia volta e entrando para a recepção. Eu apenas a acompanhei com o olhar, e logo a vi pedir uma toalha para se enxugar...
Droga. Eu tô ferrado...
(...)
— Ah não, Naruto... — Disse batendo em sua testa. — Meu filho, o que foi que você fez...
— Foi um acidente, eu juro! — Expliquei. — Eu não sabia que ela estava lá, na hora em que eu a vi, já era tarde...
Dona kushina apenas bufou.
— Sabe o quão zangada ela ficou ao entrar no hotel, após toda a sua "distração"? — Disse fazendo aspa com seus dedos.
– Eu sei... — Falei cabisbaixo.
— Francamente... vocês dois juntos são pura confusão alastrada. — Disse voltando a fazer o almoço.
— Confusão...? — Repeti ao lembrar da situação.
— Sim... — Afirmou. — Onde quer que você esteja, a tempestade sempre se aproxima...
— Então no caso, ele é a tempestade para mim? — Perguntei confuso.
— Talvez...
Tento entender o que ela quis dizer para mim, mas não consigo achar a resposta certa para esta pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒖𝒓 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𖦹Concluído𖦹
Romance𝗨𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝘃𝗲𝗿𝗻𝗼 " 𝑭𝒖𝒚𝒖 𝑵𝒐 𝑯𝒂𝒏𝒂𝒔𝒉𝒊- 𝑮𝒊𝒗𝒆𝒏" Assim como a neve que não derreteu por completo Como se estivesse na sombra Eu ainda continuo tendo esse sentimento dentro de mim Ei, com quais palavras eu Deveria enc...