— Tem certeza que precisa ir...? — Perguntei ainda inconformada com a notícia dele viajar durante a madrugada. — Por favor kiba, não vá...
— Me perdoe, Hina... — Desculpou-se. — Mas você sabe como é a minha situação, se eu não fosse modelo poderia ficar o tempo todo ao seu lado... — Sorriu para mim. Eu não queria que ele fosse embora; mesmo sendo só no dia seguinte. Parecia, que parte de mim iria se sentir arrasada...
— Eu vou com você...— Falei bastante disposta a ir. Kiba apenas balança a cabeça em negatividade, e logo me encara a sério.
— Querendo ou não... — Falou. — Você ainda tem garantia de ficar no hotel.
— Mas não é justo. — Fiz bico. — Não quero mais ficar aqui... — Kiba por um momento fica calado, mas logo se dirigiu ao falar para mim.
— Hinata... — Diz ao encarar meu olhos. — Preciso que você fique aqui, mesmo que não queira. Ficar fazendo birra, não vai adiantar nada pra você... — Ele ajeita sua postura. — Faça isso... por mim...
Dê alguma maneira. Não havia em como eu negá-lo, o jeito de como me apaguei a kiba, foi de uma maneira avassaladora para mim. E mesmo em sua despedida, eu não queria me afastar dele...
Não assim.
— Está bem... — Afirmei para o mesmo. Sabendo de minha atitude, fez um gesto de retruibuir com um beijo em minha testa, como gratidão. Eu gostava da maneira carinhosa de como me tratava, gostava do jeito doce ao se expressar para mim. O mais importante...
Eu gostava de kiba.
— Não fique preocupada. Farei o possível para encontrá-la o mais breve em sua chegada. — Sorriu. Por um simples gesto de sua parte, aquilo havia me acalmado.
— Estarei esperando... — Retribui o sorriso.
(...)
Mesmo ainda sendo noite. Eu não conseguia pregar os olhos em momento algum, o fato da viajem, me preocupava demais.
Virava de um lado para o outro e nada do sono vir. Eu já estava ficando louca com tudo ao meu redor. Não sabia mais o que fazer...
Me levantei da cama, e calçei minha pantufas, assim saindo para fora do quarto. Com base do quanto ia andando, percebia cada vez mais o silêncio que o prédio estava. O corredor vazio, era perturbador em minha visão. Não havia ninguém mais por ali, além de mim. Já estava ficando cada vez mais constrangida...
Ao chegar na recepção, vi de longe um homem moreno ao cochilar no balcão. Rir de sua situação, além de ser o vigia do turno da noite, sabia de fato que ele não podia dormir em meio ao trabalho. Pensei em chamá-lo, mas ao ver sua expressão calma e serena ao dormir, me deu uma certa pena de atrapalhá-lo. Então saí para fora.
A noite estava realmente muito bonita. Tudo estava tão quieto, com exceção de alguns animais que faziam barulho em meio a mata. Mas de certa forma, estava perfeito.Era de fato que não queria me perder em meio a mata, mas também, não queria ficar parada ali. Então como qualquer pessoa faria em primeira opção, adentrei dentro do estábulo. Ele não era tão bonito assim, mas também não era tão feio. E sim, de um modo bem simples, onde desse pra agradar.
Fui andando lentamente até chegar em meio ao local, não queria que pensasse que vim de penetra aqui. E de algum modo, eu me admirava um pouco do local, tudo parecia ser tão... espetacular de alguma forma.
Fiquei bobeando tanto ao olhar para alguns ponto do local, que nem havia me dado conta de que não estava ali sozinha...O cavalo branco codinome relâmpago, estava ali junto a mim, naquele estábulo. Achava surreal a maneira de como ele era. Além da pelagem branca, relâmpago possuía ter uma crina bem longa, junto a tom loiro consigo. Olhos onde seu castanho se destacava ao ficar na claridade da luz. Ele era lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒖𝒓 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𖦹Concluído𖦹
Roman d'amour𝗨𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝘃𝗲𝗿𝗻𝗼 " 𝑭𝒖𝒚𝒖 𝑵𝒐 𝑯𝒂𝒏𝒂𝒔𝒉𝒊- 𝑮𝒊𝒗𝒆𝒏" Assim como a neve que não derreteu por completo Como se estivesse na sombra Eu ainda continuo tendo esse sentimento dentro de mim Ei, com quais palavras eu Deveria enc...