Já se passaram alguns dias e cá estou eu andando pelas flores feliz,pois finalmente conseguir terminar o meu justu,só que eu queria testar ele em uma reanimação.eu ia até o esconderijo do Orochimaru,mas descobrir que ele estava morto.então resolvi tira um tempinho pra mim.vim até uma cachoeira que tinha aqui perto pra mim descansar.Hoje é véspera de ano novo e todos nós iríamos a um lugar aqui perto aonde iria acontecer os fogos.eu estava anciosa,pois iria ser a segunda vez que eu iria passar os fogos com Deidara.Ele hoje acordou meio estranho,não quis falar muito comigo,mas eu compreendi,nem sempre acordamos bem.
eu estava um pouco preocupada com ele,pois ele iria procurar o assassino que tinha matado o Orochimaru,que era o Sasuke,não fiquei surpresa,pois já sabia que o Sasuke iria fazer isso.e sei que Orochimaru não morreria tão fácil assim,uma hora ele iria voltar.
mas o problema é que o Deidara não gosta de Sasuke e muito menos de seu irmão.e sei que Deidara vai a procura para matar Sasuke,e eu não gostei nada disso.Eu tentei impedir ele mas ele recusou,até tivemos uma briguinha por conta disso.O tobi irá com ele,então eu vou ir escondido dos dois e impedir-los de fazer isso.
Depois de pensar um pouco nisso,resolvo ir embora para me arrumar para mais tarde,pois o sol já está quase se pondo.
chegando lá encontro ele sentado na sala de reunião pensativo.entao vou correndo em sua direção e o abraço.
__ Oiii.Melhorou? -então ele retribui o abraço.
Deidara:Melhorei de que hm?
__ Hoje você estava com uma cara não muito boa.
Deidara:Ah desculpa pequena,estava com dor de cabeça .me perdoe por não ter te dado atenção. -ele passa seu polegar na minha bochecha e desce até minha boca.
__ Deidara pedindo desculpas?o que tá acontecendo. -falo brincando com seu cabelo.
Deidara: Não é nada hm... -ele começa a fazer carinho no meu cabelo- só quero passar mais tempo com você.
__ Temos muito tempo pra passar juntos Dei,temos agora e pra sempre. -falo abrindo um sorriso e ele me puxa para um beijo.
Deidara:Sim sim...-ele fala com o semblante triste.
__ Deidara me fala o que tá acontecendo,estou ficando preocupada. -falo fazendo carinho no seu rosto.
Deidara:Já disse que não é nada pequena.Bem temos que ir arrumar não é mesmo hm? -ele fala se levantando e pegando minha mão.
__ Hmm tabom vamos lá. -falo seguindo ele.
Sei que tá acontecendo alguma coisa,agora vai passar mas amanhã eu vou descobrir tudo o que está acontecendo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara x leitora
Fanfiction⚠️ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO ALTERADA, TUDO QUE VOCÊ LER AGORA, FUTURAMENTE SERÁ OUTRO ERENDO. HISTÓRIA SENDO CORRIGIDA PELOS ERROS ORTOGRÁFICO ⚠️ A história se passa por S/n Uchiha, uma jovem que estava a procura de seu irmão mais velho, que desapa...