A noite ...

4.9K 317 666
                                    

03:45

Estavamos brincando de um jogo clássico,verdade e desafio.Estava rodando até bem,pois pensei que seria pior os desafios pois estava todo mundo bebado.Mas teve umas perguntas e umas confissões que fiquei de boca aberta.

Logo lembrei da minha tropinha do mal que já se foi...os desafios deles eram malucos,principalmente os desafios do Hidan.Mas eu sinto muita falta deles.

Mas logo começou uns desafios doido ai de Naruto e Kiba.Como "deixar que alguém do grupo te faça uma marca no corpo usando a boca" ou "conte em 1 minuto como foi sua primeira vez".Eu começei a rir muito,e ainda bem que esses desafios não foram pra mim.

Agora a garrafa paro no Deidara e o Kiba faz a pergunta.

Kiba:Verdade ou desafio?

Deidara:Desafio. -ele fala bebendo seu Whisky.

Kiba:Hmm... -ele para pra pensar- Ah,Mostre alguma parte do seu corpo que esteja escondida -eu quase engasgo com a bebida que eu estava tomando.

Deidara:Sério mesmo hm? Não tem um desafio melhor não? -fala fumando.

Kiba: Não,A não ser que esteja com medo.

Deidara:Medo de que?é só mostra uma parte do meu corpo que está escondia,nada de mais.

__ Nada demais né... - eu penso.

Então ele tira seu suéter de gola alta.E mostra seu abdômen definido,e ele tava mais definido que antes.Ele ta mais forte.

Deidara:Pronto,satisfeitos? -ele veste seu suéter.

Kiba:Pensei que iria mostrar outra coisa. -Ele da uma gargalhada.

Deidara:Ta maluco?Só mostro pra uma pessoa. -Ele passa sua mão em minhas coxas e agarra.

Ninguém iria ver,pois estavamos em una mesa e nao dava pra ver oq aconteceria debaixo dela.Só se alguém abaixasse pra ver.

Kiba:Não duvido nada de você.

Eu já estava bêbada e exausta,então me despeço de todos e vou indo embora.

eu ja estava na saida da porta e sinto me sendo puxada pra trás.

Deidara me abraça por trás e sussurra:

Deidara:Não acha que está muito cedo? -ele beija na região da minha orelha e vai descendo até meu pescoço.

__ Hmm...Só sai de lá porque estou cansada. -me contorso com cada beijo molhado que ele da em meu pescoço.

Deidara:Hmm... - ele para com os beijos e me vira de frente para um abraço apertado- tudo bem pequena te entendo -ele me beija no topo da cabeça.

__ Me leva até em casa amor?

Deidara:Claro princesa.

Fomos de mãos dadas conversando em direção a casa.

Chegamos e ele fala:

Deidara:Entregue. - ele fala com um sorriso.

__ E-eu não queria dormir sozinha... -faço um biquinho.

Olho pra ele e o mesmo está com um sorriso malicioso.

Deidara x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora