NÃO!

4.9K 371 494
                                    

Acordo me despreguiçando lentamente.olho pro lado da cama não encontro Deidara,mas o encontro na janela fumando mais um vez.

então me levanto bem devagar pra ele não perceber,e deu certo.eu o abraço por trás e digo:

__ já disse pra você parar de fumar. -olho serio pra ele e o mesmo sorrir me dando um beijo na testa ignorando completamenre meu comentário.

Deidara:Bom dia princesa,acordou tarde hoje heim hm.

__ hmm não posso mais. -falo fazendo biquinho e eu percebo que ele está vestido com o manto- Aonde vai?

Deidara:Esqueceu?Tenho que ir atrás daquele merdinha.- olho surpresa pra ele,pois não sabia que seria hoje.

__ NÃO DEIDARA,PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ERA HOJE. -falo num tom um pouco mais alto.

Deidara: Era pra você saber hm. -O mesmo me olha sério- porque está tão surpresa?

__ É-É que...EU SOU SUA NAMORADA NÉ,ALIÁS NÓS AINDA NEM APROVEITOU... -ele coloca seu dedo em minha boca fazendo eu me calar.

Deidara:Pequena eu volto,não precisa ficar preocupada comigo hm.- eu vou rapidamente e o abraço e olho pra ele.

__ Meu amor,por favor deixa eu ir com você.eu nunca te pedir nada.

Deidara: Já disse que não.Não quero que você corra perigo.

__ Perigo com oque Deidara?? -ele me olha,parece surpreso.parece que ele não queria ter dito aquilo- Heim Deidara me responde.

Deidara: É-É com nada.

__ então deixa eu ir.

alguém bate na porta e entra.

Tobi:DEIDARA SENPAAAI.TOBI ESTÁ PRONTO PRA IR...

Deidara:Ótimo hm.Bem pequena,já vou indo.Saiba que eu te amo mais do que tudo nessa vida,você é muito especial.por isso não quero que você vá comigo,pois sua vida é mais importante.

__ Mas Deidara porque será tão perigoso pr... -ele me beija fazendo eu calar e eu retribuo.

Deidara: Eu te amo s/n.eu voltarei... -ele da um sorriso fraco e vai até a porta,e me olha de novo que demora mais que o suficiente e pisca pra mim.

Percebo que tobi está me olhando sério então ele fecha a porta e nem se quer me da um oi.
então vou pro banheiro e tomo um banho,pois irei ir seguir-los.

consigo encontrar o chakra de Deidara.então será fácil chegar e impedidos de brigar.

Deidara Pov.

S/n é muito forte,umas das pessoas mais forte que conheci.sei que ela é capaz de se defender sem muito custo.mas não quero que ela veja oque irá de acontecer,se isso for acontecer mesmo...

Pov S/n

Saio do esconderijo e vou atrás deles.Deidara ultimamente me deixou bastante preocupada,pois ele sempre está mais próximo que antes,mais calmo,e essa surpresa maravilhosa que foi me pedir em namoro.não que o pedido foi algo preocupante,só que é como se ele quisesse passar mais tempo comigo.sinto que ele vai fazer alguma coisa,por isso vou ir para impedi-los.

tomara que eu chegue a tempo.eu demorei um pouco lá.

eu chego e encontro o Óbito.

__ Óbito onde está o Deidara?- falo sem fôlego,pois corri demais.

Óbito:Ele está mais a frente,anda logo antes que ele faça besteira.

então eu vou correndo em direção aonde estava o Deidara.

Eu encontro o Sasuke caido com suas roupas rasgadas e o Deidara machucado prestes a finalizar um Jutsu.ativo meu sharingan a tempo e consigo ver que ele está prestes a fazer uma explosão.

__ NÃÃO!! -Quando eu gritei foi tarde de mais.

Eu ativo o susano'o para me proteger um pouco e o chakra da bijuu para uma proteção melhor.e pego o Sasuke com o meu Susano'o.se eu não tivesse o sharingan não sei oque faria.

Só ouso um barulho de explosão,o meu ouvido ficou até xiando e doia muito.O Susano foi resistente a catástrofe.

Quando acaba eu espero ver o Deidara  mas oque eu é só pedaços de suas roupas no chão...

__ D-DEIDARA . . .

Deidara x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora