Cap 31

2.4K 212 209
                                    

Acordo e vou me despreguiço lentamente, e vou para o banheiro fazer minhas necessidades matinais.

Depois de terminar, desço as escadas para fazer o café da manhã.

Assim que vou terminando e colocando as coisas na mesa, Konan aparece na cozinha:

Konan: Bom dia. -Fala se despreguiçando.

__ Bom dia, senta ai. -Gesticulo na direção da cadeira e a mesma se senta- Dormiu bem?

Konan: Muito!

__ Que bom. -Falo me sentando.

Konan: S/n, deixe eu ir para a antiga base.

__ É perigoso demais, mas posso mandar um dos meus clones para ir com você.

Konan: É uma boa.

__ Mas pretendo trazer os dois para cá, tem outro quarto aqui em baixo.

Konan: Verdade.

__ Revivo os outros, ai depois nos vamos para a base. Ai arrumamos lá.

Konan: Ok, pretende revive-los hoje?

__ Sim, depois que eu for fazer o teste.

Konan: Beleza.

__ Nossa, eu tenho que ir estou meio atrasada.

Konan: Vai lá, deixa que eu arrumo aqui.

__ Não precisa, quando eu chegar eu arrumo.

Konan: Vai logo muié, deixa as coisas pra mim arrumar.

__ Hmm, então ta bom.

Subo as escadas e vou para meu quarto colocar uma roupa casual e minha capa.

Vestida desço rapidamente e aviso Konan que já estou indo. Logo depois, vou correndo pelos telhados das casas. Conforme que vou correndo, vinha aquela brisa em meu rosto e os Pássaros cantarolando e outros voando. 

De longe, vejo o monumento cada vez mais se aproximando. E la estava meu rosto, a 7 Hokage e uchiha ainda. começo a rir e acelero mais os passos.

Já chego e vou indo em direção ao escritório. Chegando la encontro Sakura entrando e logo ela me avista:

Sakura: Uai, Pensei que já estava aqui.

__ Me atrasei, desculpa. -Falo recuperando o folego.

Sakura: Relaxa -Ela rir- ainda está cedo, quer um copo de água?

__ Não, valeu. -Entro para o escritório.

Logo de cara, vejo um monte de documentos para assinar.

__ Não sabia que tinha tanto papel para assinar. -Esfrego a cabeça.

Sakura: Pois é, comece logo antes que você desanime. Daqui a pouco trago um chocolate quente para você.

__ Tabom, e obrigada!

Começo a assinar aquela pilha de papeis, só de olhar da preguiça.

Depois de bastante tempo, estava dando o horário de almoço e finalmente eu já tinha terminado. Vou para janela tomar um pouco de ar fresco, e logo lembro que tenho que ir na farmácia. Ouço um barulho de porta abrindo e era Sakura com meu almoço.

Sakura: Uau, terminou até que rápido.

__ Nossa, não via a hora de terminar com isso.

Sakura: Que bom que terminou, agora sua recompensa. - Ela coloca meu almoço na mesa.

__ Não sei oque faria sem você aqui. -Ela sorrir e abre sua comida.

Sakura: Vai fazer o teste hoje?

__ Sim...

Sakura: Que bom!

__ Eu ia até te falar ontem para você ir comigo, só que aconteceu aquilo e nem deu para falar.

Sakura: Relaxa amiga, eu iria com você mesmo. 

Começamos a conversar alguns assuntos, e depois Sakura me conta oque Deidara tinha perguntado para ela ontem. 

Depois de algum tempo, terminamos nosso almoço.

__ Acho que vou deixar um clone meu aqui.

Sakura: Acho uma boa.

__ Kage Bunshin No Justu. Pronto.

Sakura e eu fomos para farmácia.

Chegando lá peço o teste de gravidez. Comprado, fomos para minha casa.

Não demorou muito para eu e Sakura chegarmos em minha casa. Assim que entramos, vejo Konan saindo da cozinha.

Konan: AI QUE SUSTO, PENSEI QUE FOSSE OUTRA PESSOA.

__ Quem mais seria além de nos duas Konan.

Konan: Ai sei lá, vai que alguém quer arrombar sua casa. Eae Sakura.

Sakura: Oi konan.

__ Bem já comprei o teste.

Konan: Aff queria ter ido junto pra comprar.

__ Meu amor, aproveitamos que estávamos perto da farmácia e compramos.

Konan: Só queria ver Konoha.

Sakura: Você vai Konan, relaxa.

Konan: Assim eu espero. 

__ Gente vou ali no banheiro fazer esse teste.

Konan: Como faz essa merda?

__ Pelo que eu saiba, tu tem que colocar a urina em um potinho e colocar esse negocio la dentro. -Falo me referindo ao troço de gravidez. (Nem a autora sabe o nome daquilo KKKKK)

Konan: Ata, então vai lá.

Vou para o Banheiro, e chegando la faço como se deve fazer, urino em um pote limpo.

Com a urina no recipiente, coloco a fita do teste e deixo no cantinho da pia e vou para sala.

Konan: Eae.

__ Fiz, acho que tem que deixar alguns minutos certo?

Sakura: Sim, no máximo 1 a 5 minutos.

__ Ah, nossa estou ansiosa para saber.

Konan: Nos estamos mana.

Sakura: Sim!

__ Não podemos demorar muito, Saky você vai com a gente reviver os outros?

Sakura: Claro que eu vou.

__ Ótimo!

Konan: Acho que você já pode la ver.

__ Hmm, vou da uma olhada. -Vou em direção ao banheiro.

Olho para a fita e apenas estava um risco, imagino que ainda não foi então fico ali mesmo no banheiro olhando para o espelho. Mais uma vez olho e começou a dar o 2 risco em um tom meio rosado, chego um pouco mais perto para ver e realmente estava pegando a cor. 

Coloco uma mão na boca e começa a sair uma lagrima:

__ Não acredito... -Falo baixinho, permanecendo com a mão na boca- KONAN SAKURA VENHAM AQUI! -Grito o suficiente para elas me ouvir.

Só que elas não veio, falo mais uma vez e sem resposta. Então vou para sala e falo:

__ KONAN, SAKURA EU REALMENTE ESTOU GRAvida... -Quando eu chego na sala, vejo Deidara Naruto Sasuke e o resto dos meus amigos la.

Todos eles estavam olhando para Konan, mas quando falo aquilo todos olham para minha direção. Encontro os olhos de Deidara, ele estava parado e surpreso. Agora todos estão olhando para mim.

Continua...

Deidara x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora