↳ 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗋𝗂𝖺, 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗋𝗇𝖾 𝖾 𝗈𝗌𝗌𝗈?

1.4K 168 45
                                    

POV. NARRADORA

Depois de ninguém acreditar no Lamar, o mesmo ficou com aquilo na cabeça. Tipo...ele realmente estava vendo a Sabina? Ou melhor, será que era o espírito dela, ou a própria, em carne e osso?

Isso ele não sabia, mas não parava de pensar em nada que havia acontecido naquela manhã. Aquilo foi muito estranho.

Mas enquanto isso, Shivani e Any se falavam pelo telefone.

- Ele me disse que viu a Saby. - Any contou tudo a amiga. - Eu acho que ele tá ficando doido.

- Certeza que sim. A Saby morreu. E outra, todos estamos muito nervosos com isso tudo, então ele meio que pode estar vendo coisas.

- Verdade.

- Ok, agora tenho que ir.

- Tá bom, Shiv. Até mais.

- Até, amiga.

Todos pensavam a mesma coisa, que o Lamar estava vendo coisas. Antes pensavam que era apenas uma brincadeira de mau gosto do amigo, mas quando falaram com o garoto depois, puderam perceber que estava falando a verdade. Ele aparentava estar bem nervoso, e inacreditado.

Aliás quem não estaria? Ele viu a Sabina, sua amiga que está morta, foi enterrada e tudo mais, porém, agora, ela resolveu aparecer para ele, e a cabeça do britânico estava cheia de perguntas. Será que o que ele tinha vista era mesmo real? Ou será que o garoto tinha visto coisas? Era algo bem provável também, pois nem por um segundo, paravam de falar ou ver algo sobre os assassinatos. Em todo canto que iam, tinham coisas sobre "os integrantes do Now United que morreram", e isso não estava fazendo nada bem a nenhum daqueles jovens.

Nem mesmo ao assassino.

E sim, o assassino também não estava tão bem com isso tudo, estava preocupado em ser descoberto, ele pensava de formas para que não o descobrissem, e fazia de tudo, mas como sempre dizem, nada é perfeito. Sempre haverá pistas pelos lugares. Isso é algo que todos têm pela certeza. Entretanto, todos também tem que concordar que o assassino é bem inteligente.

Era como se não só uma cabeça pensassem em fazer tudo aquilo, e sim mais de uma, de tão bem pensada que eram as coisas.

༺༻

preparem o coraçãozinho de uniter de vcs para o próximo capítulo.

𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?Onde histórias criam vida. Descubra agora