POV. LAMAR
Estava assistindo um pouco de TV na sala, quando uma mensagem chegou no meu celular, e era de um número desconhecido.
"Me encontre no estúdio, precisamos conversar."
- Ué. - falei, confuso.
Como assim eu e essa pessoa precisamos conversar? E por que o número dela não está salvo em meu celular? Ou melhor, será que eu sei quem é essa pessoa?
Perguntei quem a pessoa era, e não obtive nenhuma resposta para a minha simples pergunta. O estranho apenas pediu para que eu fosse até o estúdio.
Eu devo ir?
Pensei se eu ia ou se eu não ia. Pareceu ser alguém que eu conheço, mas não falou o meu nome, então...acho melhor eu não ir.
[...]
Passou bastante tempo, e eu havia dado um cochilo. Acordei com barulhos na minha porta.
Me levantei do sofá, ainda com a TV ligada, e fui abrir a porta.
POV. NARRADORA
O britânico se aproximou de sua porta, e não a abriu, primeiro perguntou quem era.
- Quem é? - ele não obteve resposta. - Quem é?
Como ninguém respondia, Lamar voltou para a sala e se sentou no sofá novamente, voltando a ver seu filme.
E os barulhos começaram outra vez.
O britânico olhou para a porta. A pessoa batia forte, para que alguém a abrisse.
Lamar se levantou novamente, e dessa vez abriu a sua porta. Mas não havia ninguém lá.
- Oi? Alguém?
Ele não viu ninguém, o que deixou o garoto confuso.
- Olha, se isso for uma brincadeira de mau gosto, eu juro que...
Lamar não conseguiu nem terminar a sua frase. Sentiu uma facada, depois outra, e mais outra. Assim, o britânico caiu, e morreu.
༺༻
• eu disse pra preparar o coração, não disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?
Misterio / SuspensoEssa historia conta de uma festa que mudou a vida daqueles 17 jovens.