POV. SABINA
Era o dia seguinte, eu dormi na casa de Shivani, e planejamos que iríamos matar o Joshua. Eu nem queria matá-lo, aliás nos damos super bem, mas se ele oferece algum tipo de perigo para nós, não temos outra escolha.
A Mélanie desconfiava de nós. Joalin me contou que ela acabou escutando uma conversa dela com Shivani, na qual falavam do que estávamos aprontando. Então.. bom, não tivemos escolha, tivemos que matá-la.
Shivani queria matar aquela garota bem antes disso. Conversamos bastante, e ela me disse o motivo. O simples motivo.
Inveja.
Ela acha que Mélanie tem tudo, e ela nada. Com isso, queria matá-la. E é claro, como boas amigas que somos, a apoiamos.
- Como vai ser? - Ela perguntou olhando pra mim, aparentemente nervosa.
- Vamos na casa dele. E lá, vamos matá-lo.
- Não acha muito arriscado?
- Deixa de ser medrosa e vem logo, Paliwal. Simplesmente não temos escolha.
A indiana assentiu, e veio comigo.
Ah, sim.. Joalin ainda está na prisão, infelizmente. Ela faz muita falta. Ela é muito esperta com essas coisas, sabe muito bem como agir.
Shivani pegou o carro e foi dirigindo, enquanto eu mexia em meu celular e esperava chegar onde desejávamos.
Eu só espero que ninguém desconfie que eu ainda estou viva, pq se desconfiarem, vai ferrar tudo, com certeza vão me encontrar e me prender. Mas isso não vai acontecer, ninguém vai acreditar no Josh. Ninguém.
Chegamos em sua casa e arrombamos a porta sem antes pensar duas vezes. Foi aí que não vimos ninguém, absolutamente ninguém lá.
- Que estranho.. - falei, caminhando pela casa. - Será que ele saiu?
- Eu acho que si..
Shivani parou de falar, pois ouvimos um barulho vindo acho que dá cozinha. Nos olhamos e andamos devagar até lá, já com nossas armas em mãos.
- Joshua.. apareça!
- Deixa de ser medroso, Joshzinho, somos suas amigas, lembra? - Eu falei, sorrindo, e me aproximando cada vez mais da cozinha.
POV. NARRADORA
Josh naquele momento ficou super confuso.
"Amigas? Como assim amigas? Não é apenas a Sabina que está aqui?"
Agora ele em vez de lutar apenas com a mexicana, teria que lutar com mais uma pessoa, no caso a Shivani.
Isso vai ser difícil.
༺༻
• Será que o Josh consegue matar as duas? O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?
Misteri / ThrillerEssa historia conta de uma festa que mudou a vida daqueles 17 jovens.