POV. NARRADORA
Praticamente todos estavam acusando Savannah Clarke de matar Mélanie Thomas.
- Vc...vc...nossa, Sav... - Noah derramou uma lágrima enquanto acusava a colega.
- Não! Eu não fiz isso!
- VC ERA A ÚNICA QUE ESTAVA COM ELA! - Diarra exclamou.
- MAS NÃO FUI EU!
A australiana chorava.
- Alguém acredita em mim? Alguém?
Ninguém respondeu.
- Any?
A brasileira evitou contato visual com ela, olhando pros lados ou abaixando a cabeça, ela não acreditava na amiga.
- Joalin?
A filandesa também não acreditava em uma palavra se quer que saia da boca de Savannah.
- Josh?
O canadense ficou calado.
- Será possível que ninguém aqui acredita em mim?
- Sav, vc era a única que estava com ela. - Joshua disse.
- Mas não fui eu! Eu nunca faria algo com a Mélanie!
Todos se olham e se distanciam dela, com um certo medo.
- Savannah Clarke, vc foi a única que estava com Mélanie Thomas. Teremos que interroga-la. - Um dos policias falou.
- Ok...
E ela foi, com os policias, enquanto os outros membros conversavam entre si.
- A pessoa que eu menos desconfiava era a Sav. - Krystian conversava com Heyoon e Hina.
- Eu também não desconfiava nem um pouco dela.
- Nem eu. - Disse Hina. - Ela parecia ser tão inocente para matar alguém. - Completou.
Alguns choravam, outros apenas reclamavam, e alguns negavam que a assassina seria a Sav.
- Sabe...ela me pareceu meio estranha hoje pela manhã.
- Como assim, Josh? Quem? - Noah perguntou.
- Mélanie. Eu não sei explicar, mas via que estava pensativa demais.
- Isso significa alguma coisa?
- Eu não sei. Só sei que...ela tava estranha.
- Será que ela já sabia que iria morrer?
- Mas como saberia disso?
- Alguém ameaçando ela...
- Ou ela desconfiava de alguém. - Completou.
- Sim.
- Mas espera, vc pode ser o assassino! O que eu tô fazendo falando com vc?
- Sai dessa, Josh! A Savannah ja tá quase sendo descoberta, vão prende-la.
- Mas eu ainda não sei se ela realmente é a assassina.
- E por que não seria?
- Ela nunca faria isso.
༺༻
• Será que a Sav vai ser presa? Ou melhor, será que foi realmente ela que matou seus amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?
Gizem / GerilimEssa historia conta de uma festa que mudou a vida daqueles 17 jovens.