↳ 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋

1.2K 161 33
                                    

POV. NARRADORA

Os policiais foram até o quarto da vítima para ver se encontravam alguma pista.

- Aqui! O celular dela!

- Agora vamos ver quais foram as últimas pessoas para qual ela ligou.

E começaram a mexer no celular de Gabrilley, vendo que a brasileira falou por última com Sina Deinert e Savannah Clarke.

Tentaram achar o celular da australiana, mas falharam. Não encontraram em lugar algum. Parecia que ele havia sumido.

- Não acham que...ambas deveriam estar em uma ligação? E...Savannah morreu e a Any ouviu...

- E sabia quem era, e por isso a mataram. - Completou um deles.

- É! Faz sentido.

- Mas...e o celular de Savannah?

- O assassino e a vítima se comunicaram por lá.

- E com isso, o assassino levou o objeto com ele.

- Isso!

[...]

POV. SINA

Eu apenas não confio mais em ninguém e não quero mais conversar com ninguém. Eu tinha confiança em todos de lá, considerava todos os meus melhores amigos, mas agora acontece isso? Meu Deus..

O meu medo de morrer é grande, aliás, Any estava em sua casa e morreu mesmo assim. E Sav também.

Mas...como essa pessoa pode ser tão esperta? Até agora não encontraram pistas o suficiente para incriminar uma pessoa. Isso é estranho.

Não consigo mais nem dormir. Quando fecho os meus olhos, vejo as imagens das minhas amigas mortas. Isso me dói tanto.

Sinto uma lágrima cair. A limpo com rapidez, mas caem mais e mais.

Meus amigos estão indo aos poucos, e eu sinto que minha vez está perto de chegar.

༺༻

capítulo um pouco mais tranquilo pra vcs.

𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?Onde histórias criam vida. Descubra agora