↳ 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝗈

1.4K 177 192
                                    

POV. SAVANNAH

Eu não matei a Mélanie, eu nunca mataria uma amiga.

Tenho a impressão que alguém quis me incriminar, ou fazer algo do tipo, porém isso não vai funcionar, eu sou inocente, e vou provar isso.

Fui no estúdio procurar alguma coisa útil para saber quem matou Mélanie, pois não havia provas contra mim, e não haviam câmeras lá. Merda! Eram para ter câmeras, assim poderiam ver o verdadeiro assassino.

Entrei lá e olhei em volta, até que vi algo no chão. Me abaixei, e vi um brinco.

Aquilo poderia ser uma pista, então mostrei aos policias, e o que deixava todos com medo era que eu ainda estava no meio deles, e os idiotas pensam que sou a assassina.

- De quem é esse brinco? - O policial perguntou.

- Eu não sei. - Any responde.

- Esse brinco é meio familiar...

- Também acho, Bailey. - Josh falou.

- Esse brinco é da...Shivani?

Todos olharam para a indiana com o comentário de Nour.

- Shivani? Por que seu brinco estava ali? - Perguntei.

- Deve ter caído no meio dos ensaios. Pode me entregar?

- Não. - O policial responde.

Shivani resmungou, e ficou de braços cruzados. Ela não parecia ser a culpada, pelo menos pra mim não.

- Não podemos prender ninguém até termos provas, porém esse brinco aqui é uma prova.

- Não, não é. - Joalin alertou. - Ela poderia estar ensaiando, e o brinco apenas caiu. Isso não prova nada.

- Verdade. - Lamar disse.

Ok, isso tá muito confuso.

༺༻

De quem desconfiam?

𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?Onde histórias criam vida. Descubra agora